Recados personalizados no orkut

Recados personalizados no orkutQuem não tem um orkut? É um dos sites que mais são acessados aqui no Brasil. É um site de relacionamento onde as pessoas podem encontrar umas as outras e assim, pode trocar informação, diversão, fotos, vídeos, recados, e assim, parece que a distancia não dói tanto, parece que nos une cada vez mais, mata um pouco da saudade que temos.

Hoje, é possível que você mude até a cor do seu papel principal do orkut, colocando a cor que você quiser que as outras pessoas vejam, como rosa, preto, basta que você acesse através do powerscrap, lá há configurações que permitem que você acabe trocando a cor e seus amigos quando irão te visitar, verão com as cores modificadas.

Fora isso, você também pode mudar seus recados através do próprio site do orkut. Exemplo, para que você escreva em negrito, coloque b entre colchetes [b] e para parar de escrever em negrito, coloque [/b]. assim funciona com as demais formas de escrita. Para que você mude a cor do seu recado, escreva ela em inglês, [red] e o recado sairá vermelho.