Verdades sobre a TelexFree

A TelexFree é uma empresa americana com atuação há mais de 9 anos no mercado mundial. Recém chegada ao Brasil, a empresa conquistou dezenas e mais dezenas de milhares de adeptos, onde basta que você adquira o produto TelexFree, que é um serviço de voz e imagem via internet, conhecido com Voip, e então ao adquirir o produto você passará a publicar mensagens sobre este produto nas redes sociais, e ganhará dinheiro cada vez que uma nova pessoa (por sua indicação) também comece a fazer parte do negócio.
Alguns especialistas afirmam que este sistema de ganhar dinheiro é fraudulento, uma vez que isto caracteriza-se uma pirâmide financeira, onde as pessoas que estão no topo tendem a lucrar cada vez mais com novos adeptos, e uma hora alguém que ficar no fim da pirâmide irá ser prejudicado, pois não haverá retorno lucrativo sobre o dinheiro previamente investido. Para participar do TelexFree a pessoa deve pagar uma quantia de 299 dólares, algo que gira em torno de 620 reais, para poder então ter acesso aos dados de divulgação e também estar dentro do programa ofertado pela empresa. No próprio site da TelexFree, fica bem claro que o pagamento é efetuado semanalmente conforme a quantidade de anúncios feito por você, além é claro de que se você conseguir novos adeptos ao programa você também lucra com isto, ao trazer novos clientes para adquirirem o produto (com valor estipulado em U$49,90) onde você, segundo a empresa, pode falar à vontade com qualquer telefone fixo ou celular, a pessoa que conseguir vender este produto fatura 10% sobre o valor do plano mais a quantidade de anúncios postados naquela semana.
Ao decorrer do tempo de Brasil, a empresa sofreu diversas ações judiciais, sendo acusada de fraude por pirâmide financeira, o que segundo lei prevista em código penal brasileiro é crime e proibido, porém, sempre acaba se justificando e assim continua atuando. Não se sabe ao certo se é mesmo confiável ou não participar do TelexFree, o que se sabe mesmo é que entre trancos e barrancos muitas pessoas comentam que estão lucrando com isto.