Galaxy S4 – Informações


Para os amantes de tecnologia em telefonia celular pode esperar pelo Galaxy S4. O sucessor do S3 promete vir com tudo e desbancar a Apple ou pelo menos dar bastante concorrência. A Samsung é uma empresa que cresceu consideravelmente ao longo dos anos e já teve briga com a Apple devido às altas tecnologias colocadas nos aparelhos de ambas as empresas. O Galaxy S3 e o iPhone 5 brigam no mercado pelos os olhares dos consumidores. O S4 chega ao Brasil em 2013, mas não há datas.

As informações tidas até o momento é que o aparelho será lançado durante a feira CES que acontece na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. É um dos locais que mais aparece tecnologia para o mundo todo. Ele sendo apresentado para o público no mês de fevereiro chegará nas lojas no segundo trimestre do ano.

O Site Phone Arena adianta que o aparelho pode vir com tela de 4,99 polegadas em FullHD e serão 441 pixels por polegada, o que faz que ele tenha uma excelente resolução. A câmera pode aparecer com 13 megapixels, o que se iguala a uma câmera portátil.

No que se diz respeito internamente provavelmente o aparelho venha com a última geração de processadores Exynos, quad-core com velocidade de 2GHz, o que pode se encontrar nos melhores aparelhos. A sua memória de armazenamento também chama atenção, com 64GB. O seu sistema sem muita modificação, sendo Android, na versão 4.1. A grande parte dos aparelhos vem hoje com Android, que é o melhor sistema operacional e traz muitas opções para os usuários. Quanto mais tecnologia mais aplicativos e diversão.

Será o melhor produto em smartphone da Samsung, o que fará com que a empresa suba ainda mais no ranking mundial. Como ainda não está confirmada a sua apresentação, pode ocorrer do seu lançamento ocorrer na MWC em Barcelona. A empresa está montando o melhor aparelho, com novos recursos ficando mais atraente e fazendo com que mais clientes queiram comprar o mesmo.

Somente depois do seu lançamento conseguirá ter ideia de quando o aparelho vem para o Brasil, antes disso é difícil deduzir ou afirmar.