Relacionamento à Distância dá Certo?

Um relacionamento à distância é algo sempre muito incerto do que acontecerá, isso porque milhões de pessoas são desconfiadas e não confiam no que o seu parceiro (a) diz. Portanto, a base de um relacionamento à distância é a confiança. Havendo isso, tudo é plausível. E é preciso em ambas as partes tudo o que seja feito que pode ser estranho seja contado, para que assim passe confiança a pessoa que está.
Existem pontos negativos em um relacionamento à distância como a própria distância que os atrapalha quando o falado é o sentimento saudade. Um coração não entende como controlar a saudade, e esse é um dos piores castigos desse relacionamento.

Para um casal que briga em abundância é bom, pois eles podem amenizar estas com a própria saudade que melhora o aspecto do casal nesse sentido. Nem sempre um sentimento como a saudade deve ser usado como recurso de minimizar as brigas, porém às vezes é necessário.

Um casal que vive a distância não tem muito a oferecer em questões de encontros ou algo relacionado, justamente pelo motivo de estar longe. Muitas vezes uma pessoa deixa de fazer o que gosta porque acha que magoará a mesma. Este é um ponto negativo que muitos não gostam e acabam não aguentando. A partir daqui é possível visualizar a necessidade da compreensão e dialogo entre o casal.

O ciúme é um fator que não pode deixar se abater com mais força que o amor. Grande parte dos relacionamentos que acabam é devido ao ciúme que um tem pelo outro, portanto, controlar este ciúmes ou pelo menos mostrar um pouco menos é o ideal. Fará o namoro se tornar maduro e ao mesmo tempo forte.

Sempre vai existir o medo da traição, mas neste caso vale uma boa conversa para esclarecer todas as dúvidas que possui quanto a isso, quanto as pessoas que ele (a) saem e etc. E quando a pessoa vier te visitar procure dar atenção e ser uma pessoa agradável, caso contrário isso se torna maçante e também um momento de despedida que não é o ideal.