Filmes Nacionais, Lançamentos 2012



Os filmes nacionais prometem para o ano de 2012. A cada lançamento o mercado nacional melhora mostrando que também é capaz de produzir filmes bons para quem admira um bom filme.

Xingu é um de seus lançamentos para o ano de 2012. Neste filme trará no elenco Caio Blat, Maria Flor, Fábio Lago, João Miguel e outros, contando a história de três irmãos que decidem viver uma aventura jamais vivida entre eles. Leonardo, Orlando e Cláudio se alistam em uma expedição chamada Roncador-Xingu e com isso conhecem o Brasil em um missão. E com o passar do tempo conseguem fundar o parque que hoje é muito conhecido, o Parque Nacional do Xingu.



2 coelhos vem para marcar o mercado nacional de filme. Após Edgar se envolve em um acidente e é neste que a sua mulher e seus filhos são mortos. Ele consegue se livrar da prisão graças a um deputado que o conhece. E depois que isso acontece ele segue para Miami com um plano para detonar o deputado que te ajudou e vários outros, e incluindo nisso um criminoso que chama Maikon que consegue ser safar da justiça através de influências que o ajuda.



Raul - O Início, o Fim e o Meio contará a história de um dos mais importantes nomes da música brasileira. Contará no elenco com Tom Zé, Paulo Coelho, Caetano Veloso, Nelson Motta e outros. É do estilo documentário e mostrará perfeitamente como foi a vida do ícone da sociedade alternativa, onde o rock brasileiro estava em alta.



Heleno foi adiado, mas vem para o seu lançamento no ano de 2012. Ele contará a história do jogador de futebol Heleno de Freitas, conhecido também como Gilda. Rodrigo Santoro fará o papel e ficará como jogador do time do Botafogo. Contará com Aline Moraes que será a sua mulher na longa. O filme traz polêmica porque o jogador era polêmico, pois trazia muitas expulsões, inimigos e uma vida desregrada. Ele tinha o título de “craque problema”, por tudo que fazia.

Outros filmes também serão lançados no ano de 2012, como “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, “A novela das oito”, “Giovanni Improtta” e outros.