Principais coleções



Quando se é criança, ganhamos presentes e diversas coisas que fazem com que nós criemos gostos. De certa maneira, os filhos são influenciados pelos pais a gostarem do que eles gostam, por exemplo, o pai vai dar de presente ao filho, algo que ele considere legal e ache que o filho vai gostar. Quando muito pequeno você não tem a decisão de escolher o que quer ganhar, e por isso, os pais são quem determinam o que darão a você!

Normalmente, é na fase da infância que a criança aprende a decidir, o que gosta e o que não gosta. Existem coisas sem explicação, como por exemplo, uma criança que gosta de alguma coisa que o pai ou a mãe odeiam. Isso é muito comum! Nessa fase, as crianças ganham muitos presentes e eis que algumas começam a colecionar objetos. Cito abaixo para vocês, algumas das principais coleções que as crianças fazem, a fim de deixar você informado e ajudá-lo quanto ao presente do final de ano!

Bicho de pelúcia: é incrível como a maioria da população curte os bichos de pelúcia. Realmente, são uns fofos e você pode encontrar em vários modelos, cores e tamanhos. É uma ótima coleção, mas fica a dica aqui: “procure comprar bichos antialérgicos, pois a maioria das crianças é alérgica aos pelos dos bichos de pelúcia”!

Selos: muitas crianças gostam de colecionar os selos de correios. É interessante, pois hoje em dia existem selos com os mais diversos tipos de desenho e inclusive, com fotografias do nosso país. É uma ótima maneira de incentivar seu filho a conhecer!
Papéis de carta: estes são um pouco mais antigos, mas ainda existem os apaixonados por tais. Pessoas que não escrevem nada nos papéis de carta, e simplesmente, os guardam! É legal, pois no futuro, poderá mostrar para os seus descendentes.

Notas antigas: pode até soar estranho, mas o que tem de gente que guarda notas antigas! Desde o real, até notas em dólar. Posteriormente, viram relíquias, tais como as notas de R$1,00 hoje em dia!
Canetas: hoje em dia, temos milhares de modelos de canetas e isso faz com que cada dia mais apareça pessoas apaixonadas por elas. Colecionadores também não faltam!