2011 O ano das separações



O ano de 2011 está chegando aos seus últimos dias. Com certeza foi um dos anos mais marcantes da história. Um dos motivos pelo qual foi tão marcante, é que muitos casais se separaram. Casais aos quais o mundo imaginava que viviam felizes e ficariam juntos pro resto de suas respectivas vidas. Pois é, mas o ciclo de vida de algumas pessoas mudou e eis que então, as separações começaram a acontecer.

Os famosos decidiram que separar era a melhor opção e foi aí que começou toda aquela onda de divórcios. Um dos principais foi do antigo casal Demi Moore e Ashton Kutcher. A separação foi pedida por Demi, que não suportou uma traição de seu atual, ex-marido. O casamento durou um pouco mais de seis anos, mas Ashton Kutcher pareceu não se comportar muito bem. Estaria ele começando a incorporar Charlie Harper (personagem ao qual ele substituiu posteriormente em “Two And A Half Men”)?

Quem é que não se lembra também de Jonatas Faro e Daniele Winits? Foi aquele tumulto, pois a loira abandonou Cássio Reis porque se dizia apaixonada pelo garotão Jonatas Faro. Pois é, o casamento da loira com Jonatas Faro durou cerca de quatro meses. Pois é, mas pareceu um namoro do que um casamento, não é? Mesmo Dani estando grávida, a separação foi inevitável!
Um antigo casal que separou em julho deste ano foi Murilo Benicio e Guilhermina Guinle. Eles eram, com certeza, um dos casais prediletos do público, pois as aparências mostravam que eles eram feitos um para o outro. É, mas parece que o fato de Murilo não querer mais ter filhos foi o ponto final da relação, já que ele tem três filhos (com outras mulheres) e Guilhermina tinha o sonho de ser mãe. Foi uma pena, pois eles formavam um casal muito bonito, mas hoje em dia, eles são grandes amigos!

Uma das mais polêmicas separações deste ano foi a de Giovanna Lancellotti e Pê Lanza. O casal que vivia com sorrisos e declarando o amor, anunciou o fim do relacionamento através da rede social “Twitter”, aonde vários fãs se manifestaram quanto à decisão do casal.