Saiba mais sobre o novo CD da dupla Marcos e Fernando


Uma boa música sempre nos faz bem, nos dá animo para a nossa vida, faz com que nos sentimos melhores e mais alegres. As melodias fazem que nossos sentimentos aflorem, pois existem as canções que marcam a nossa vida, tem aquelas que marcam os momentos especiais como, por exemplo, o início de um namoro, e também existem as canções que nos fazem lembrar de momentos ruins. Momentos bons ou ruins, uma coisa é certa, sempre temos músicas que nos identificamos. Um ritmo musical muito popular no Brasil é o sertanejo. A música sertaneja está presente em muitas festas regionais de nosso país, as duplas animam os festeiros com inúmeros shows e bailes. Entre as muitas duplas sertanejas existentes, uma que vem se chamando atenção pelas suas músicas contagiantes é a dupla “Marcos e Fernando”. A dupla ganhou notoriedade a nível nacional quando lançou a música “Fica combinado” com participação especial de outra dupla, já consagrada e de maior sucesso, Jorge e Mateus. A dupla recentemente lanço um novo álbum intitulado “Vestígios”, que também é título da música de trabalho. O CD contém vinte e uma faixas com músicas dos mais variados estilos, como as tradicionais românticas e também as dançantes. O cd também contém algumas regravações do último trabalho da dupla, as músicas do álbum são as seguintes:

Músicas do novo CD de Marcos e Fernando – Vestígios (Ao vivo) – Tour 2011
01 – Vestígios
02 – Eu Vou Morrer De Amor
03 – Cowboy Arrumado
04 – Tá Devagar
05 – Chorar Por Quê
06 – Estranho Sentimento
07 – DNA
08 – Juras De Amor
09 – Fica Combinado
10 – Fúria Louca
11 – Agora é Só Curtição
12 – Quem Vai Pra Goiânia
13 – Coisa De Novela
14 – Refrão De Wando
15 – Eu e Você
16 – Minha Namorada
17 – Confie Em Mim
18 – Eu Não Quero Mais Você
19 – Amor Sem Juízo
20 – De Lua
21 – Eu Quero Você, Só Pra mim