Frases de Cazuza


Para os amantes de frases marcantes e inusitadas, as frases do eterno poeta Cazuza são um prato cheio. O cantor carioca morto em 1990 vítima de AIDS, com certeza deixou muitas saudades pelas suas canções únicas e também por seu estilo de ser, genioso e ímpar. Conheça algumas frases ditas por ele em sua vida:

- Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.
- Nada nesse mundo é nunca mais...
- Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.
- Tudo é tão simples que cabe num cartão postal...
- Mentiras sinceras me interessam.
- Eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano.
- Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros...
- Homem que é homem volta atrás mas não se arrepende de nada.
- O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro, mas eu morro amando.
- Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua.
- Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.
- A vida é tão desconhecida e mágica, dorme às vezes do seu lado...calada
- Ser marginal foi uma decisão poética.
- Viva a Erundina. E que todo brasileiro tenha comida e sexo em exagero
- Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente
- Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades.
- Vamos pedir piedade, SENHOR PIEDADE!...
- Resolve logo: ou transa ou sai de cima.
- Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida
- Tudo é possível no amor.
- Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.
- Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde.
- Queria um dia no mundo poder te mostrar o meu talento pra loucura
- É, os tempos mudaram. E hoje eu ando muito bem acompanhado.
- Pra mim é tudo ou nunca mais
- Eu sou apenas um beijo da boca do luxo na boca do lixo.
- Quem tem um sonho não dança.
- Quem vem com tudo não cansa.
- O tempo não pára e a gente ainda quer correr...
- Meus heróis morreram de overdose.
- Quem deve ser eu e aonde deve estar você, meu amor?
- Conheça quais são os dez maiores goleadores do futebol mundial
- Para os amantes do futebol, conheça quais são os dez maiores goleadores da história desse tão apaixonante esporte (a lista é baseada em dados FIFA).