Trilha sonora nacional da novela Morde e Assopra



As novelas da rede globo vem fazendo cada dia mais sucesso e que podem ter um publico muito maior do que se imagina, sendo por conta da grande importância com a qualidade do trabalho que pode vir a ser envolvido em uma única novela, variando muito desde um cenário, falas, atores, contexto de historia e também na trilha sonora que é uma parte muito importante que faz com que a cena tenha mais emoção e também mais facilidade de ter um melhor produção.   Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando a nova novela “Morde e Assopra” vem fazendo muito sucesso e trazendo muitas musicas de sucesso, isso pra que esse produção seja mais bem falada e que pode ser bem mais comum do que se imagina de fazer um bom uso. Sendo assim para que tenha uma noção as trilha sonora nacional vem a cada dia melhor por conta de muitas musicas são de grande sucesso. Sendo assim para que voce tenha uma noção do que eu estou falando de um olhada na lista com as musicas eu fazem parte da novela, que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo.

01 Amar Não é Pecado – Luan Santana
02 Abelha – João Bosco e Vinicius
03 I Gotta Felling – Black Yead Peãs
04 Melhor Sozinho – Vitor Hugo e Daniel
05 Vou Sim, Quero Sim , Minha mulher não manda em mim.
06 TchuBiraBirum – Parangolé
07 Quimica Do Amor – Luan Santana e Ivete Sangalo
08 Tô De Mal – Enzo e Henrique
09 Sou Foda – Carlos e Jader
10 Quero Sim – Paula Fernandes
11 Um Beijo – Luan Santana
12 Dupla Solidão – Marcos e Belutti
13 Do Lado De Cá – Chimarruts
14 Lobo Mal – Oz Pakitoz
15 Vendedor de Beijos.
16 Eu quero só você – Chicabana.

Então agora com essas musicas eu espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo, e assim que te motive a assistir mais a novela eu vai ser bem melhor do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo.