Sucesso do cantor Fiuk


Um cantor que vem fazendo um grande sucesso nesses últimos tempos é o jovem Fiuk que veio com um novo trabalho, e que pode ser bem mais simples do que se pensa de ver grandes canções que podem ser tidas como um grande sucesso da mesma e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que vem sendo muito mais comum do que se pode imaginar de ter um grande sucesso para com o mesmo.  Sendo assim para que tenha uma noção ele já vem com muitas musicas que são um grande sucesso e que podem fazer com que as pessoas tenha mais noção do que eu tenho a certeza do que se imagina de fazer um bom uso. Desta forma para que muitas pessoas tenha a noção ele vem cada vez com o seu trabalho mais reconhecido, e sempre com muito mais fãs que podem ser bem melhores do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que vem sendo muito mais comum do que se pensa. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando tem logo a baixo uma lista com algumas das canções que ele já tem sua carreira e que vem sendo muito mais simples do que se pode imaginar de fazer um bom uso para com o mesmo. Então espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo.

- 23 de Novembro
- Blackbird
- Blowin In The Wind
- Carango
- Coisas que só vi em você
- Diga Que Me Quer
- Ela
- Eterno pra Você
- Eu só Queria Acordar
- Felicidade,Paz e Harmonia
– Linda Tão Linda
- Medos Sonhos e Coragem
- Mil Lembranças
- Não Preciso
- O Dia Inteiro
- Outra Vez
- Pai
- Pra Sempre
- Pronto Pra Atacar
- Quando Você Voltar
- Quem Eu Sou
- Saudades
- Só você
- Talvez
- Verdade
- Você Aqui