Frases para o status do MSN


Hoje em dia os meios de comunicação que mais são vistos pelo mundo são os que envolve informática e também com a internet, isso por conta de muitas vezes pode ser muito mais simples do que se imagina de ter um bom uso para com o mesmo e que pode ser muito mais acessível e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de também ver muitas pessoas usando.   Desta forma com o passar do tempo este tipo de meio de comunicação vem mudando cada vez mais por conta de que pode ser bem mais simples do que se pensa de ter um grande uso para com este tipo de coisa se não tivesse os meio de chamar atenção que eles possuem. Assim para quem não tem nem um tipo de idéia as frases de status de MSN vem sendo cada vez mais utilizadas e que podem ser bem melhores do que se imagina de ter acesso a este tipo de coisa, por conta de que muitas vezes elas podem ter uma mensagem que sempre queremos passar e também que em determinas condições pode ser muito mais simples do que se pensa de fazer um bom uso. Então para te ajudar ao menos um pouco de uma olhada nas frases que eu separei, e que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se imagina e que vem sendo muito melhor do que se pensa.

” O difícil não é subir, mas, ao subir, continuarmos a ser quem somos.” (Jules Michelet)

” O pobre não é o que tem pouco, mas sim o que deseja mais.” (Lucio Anneo Seneca)

” A primeira condição para ser alguma coisa é não querer ser tudo ao mesmo tempo.” (Tristão de Ataíde)

” Tudo o que fazemos cansa. Feliz daquele que não perde as forças.” (Goethe)

” Algo só é impossível até que alguém duvida e resolve provar o contrário.”(Albert Einstein)

” Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.” ( Vinícius de Moraes)

” A gente não faz amigos, reconhece-os. ” (Vinícius de Moraes )

” A coragem é a primeira qualidade humana, pois garante todas as outras. ” ( Aristóteles)

” Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar.” ( Aristóteles)

” O amor é o estado em que melhor as pessoas vêem as coisas como realmente são.” (Aristóteles)

” O mais triste da arquitetura moderna, é a resistência do seu material.” (Mário Quintana)

“Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.” (Mário Quintana)

” O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo…” (Mário Quintana)

” Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo,para me incomodar com os outros.” (Cazuza)

” Homem que é homem volta atrás mas não se arrepende de nada.” (Cazuza)

” Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.” (Cazuza)

” Quero-te não exatamente por quem tu és, mas por quem eu sou quando estou contigo. ” (Gabriel Garcia Marques)

” Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo que significam. ” (Gabriel Garcia Marques)

” Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta. ” (Gabriel O Pensador)

” Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso sonhar. ” (Gabriel O Pensador)