Códigos e truques GTA Grand Theft Auto 3


Para quem gosta de jogos, uma coisa que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso é a possibilidade de ter alguns truques e códigos que facilitam muito mais a sua vida, e que vem sendo muito mais simples do que se pensa e que vai ser melhor do que se imagina de dar um bom uso para com os mesmo.   Desta forma um jogo que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso é o GTA que já possui uma grande infinidade de edições, sendo que cada vez uma vem com cada vez mais ação e mais dificuldade para que o mesmo tenha mais possibilidade de fazer com que as pessoas tenha acesso ao mesmo. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando pode ser muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso, é você pesquisar os códigos que podem facilitar em seus jogos e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom desempenho, então eu espero que goste da lista com alguns códigos que eu separei logo a baixo que eu tenho a certeza de que vai gostar.

gunsgunsguns= Todas as armas
ifiwerearichman= Mais dinheiro
gesundheit= Saúde no máximo
morepoliceplease= Nível de captura mais elevado
nopoliceplease= Nível de captura menos elevado
giveusatank= Dá um tanque
bangbangbang= Destruir todos os carros
ilikedressingup= Troca de roupa
itsallgoingmaaad= Peão maluco
nobodylikesme= Todos os piões atacam-te
weaponsforall= Os peões lutam entre eles
timeflieswhenyou= O tempo avança mais rapidamente
madweather= Jogo ultra rápido
boooooring= Gameplay mais rápido
turtoise= Armadura a 100%
skincancerforme= Bom tempo
ilikescotland= Tempo nublado
ilovescotland= Tempo chuvoso
peasoup= Nevoeiro
anicesetofwheels= Carros invisíveis (só se vêm as rodas)
chittycittybb= Carros voadores
cornerslikemad= Carros colados ao solo