Música Ta Vendo Aquela Lua Exaltasamba


Um grupo de pagode que vem fazendo um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo é o Exaltasamba que a cada que se passa vem com muito mais musicas de sucesso e que podem ser bem melhores do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo e que pode ser bem mais simples do que se pensa de ver muito sucesso.   Isso vem sendo muito mais comum do que se pensa nos dias de hoje que podem ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo por conta da grande quantidade de musicas que podem ser muito mais escutadas de um tempo para cá e que podem vir a fazer um grande sucesso para com o mesmo. Sendo assim para que tenha uma noção do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo são os novos sucesso que eles tocam e que podem ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se pensa. Desta forma para que tenha uma noção uma musica que vem sendo de muito sucesso pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que pode ser muito mais simples do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo e que vem sendo muito mais simples do que se pensa. Assim de uma olhada na letra da musica “Ta vendo aquela lua” que eu tenho a certeza de que vai gostar muito e que vai ser bem melhor do que se pensa e assim eu espero que goste e que faça um bom uso do mesmo.

Te filmando
eu tava quieto no meu canto
Cabelo bem cortado perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta
Tudo bem um dia vai e outro vem
Você deve estar pensando em um outro alguém
Mas se ele te merecesse não estaria aqui

Não,Não,Não!

Ou talvez você não queira se envolver
Magoada ta com medo de sofrer
Se me der uma chance não vai se arrepender

Não,Não,Não!

Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu

Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia