Depoimentos criativos para Orkut


Um site que vem sendo a cada dia mais comum do que se pensa de ser mais acessado e que pode ser bem melhor do que se pensa é a possibilidade de fazer com que muitas pessoas possam ser muito melhores de fazer as pessoas se encontrarem é sem duvidas o Orkut que vem tendo cada vez mais usuários e que podem ser bem melhores do que se imagina de fazer um bom uso e que vem sendo muito mais simples de ter um grande beneficio para com o mesmo e que pode ser bem melhor do que se pensa.   Assim pode ser bem melhor do que se pensa de ter muito mais possibilidade de fazer um bom uso de todos os recursos que ele pode te oferecer e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito comum de aparecer novos. Desta forma para que tenha uma noção do que eu estou falando uma coisa que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo são os mais variados depoimentos que podem ser encontrados e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso. Assim para que tenha uma idéia de uma olhada em alguns exemplos que podem ser bem melhores do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo.

-Exemplo 1-
Sαbe αquelα αmigα que é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriα suα vidα sem elα ? αquelα com α quαl você passα prαticamente 24 horαs ?
αquelα mesmα αmigα que te faz bem e que você contα cαdα detαlhe por menor que sejα ?
αquelα que você αmα incondicionαlmente e estα com você sempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
pois é, eu tenho ; e ellα ser α mαis especiαl; por isso morrαm de i.n.v.e.j.a ‘
EU TE AMO

-Exemplo 2-
É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.
Não é imaginação, hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo&todos,
acima das barreiras & principalmente da distância,
e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.
Inevitável não pensar em você; impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,
basta acreditar &encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá

-Exemplo 3-
Minha melhor amiga!
não é simplesmente sou uma amiga é minha maninha de coração
porque você é minha conselheira, você q me escuta sempre,
porque você é minha fortaleza e eu sou a sua,
porque a gente já pagou tantos & tantos micos juntas,
as melhores festas são com você,os melhores dias são com você
tudo é perfeito com você minha Best ;&’

-Exemplo 4-
eu te amo tanto & tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

-Exemplo 5-
Amo-te, minha maninha! ♥//

-Exemplo 6-
Aqui? O nαmorαdo mαis feliz por ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

-Exemplo 7-
‘nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ ‘