Como levantar sua Auto-estima


Dicas para uma boa autoestima

A auto-estima é algo que deve ser sempre respeitado, tanto a nossa própria quanto à de todos os que estão ao nosso redor, ela é o que muitas vezes move o homem e o faz caminhar em prol de seus objetivos, ela faz bem até mesmo para a saúde humana fazendo com quem a possua viva melhor.

Viver mal-humorado só faz mal para quem sente, pois, as pessoas que estão ao lado de uma pessoa assim tendem a se afastar, antes de se posicionar oposto a essa qualidade pense no fato de não existir pessoa melhor que você mesma e que antes de exigir que as pessoas gostem de você, deve-se ter essa atitude antecipadamente.

Se eu me gosto e acredito em mim as pessoas ao meu redor farão o mesmo, por que todos sabem que pensamentos positivos atraem muito outros. Posso ser o que quiser se eu realmente for de minha vontade meus pensamentos postos em pratica é o que fazem com que eu seja feliz a minha maneira.