Diana é eliminada do BBB 11


Para quem ainda não sabe na terça feira dia vinte e nove será a grande final do Big Brother Brasil 11 que esta apenas com três participantes que é ninguém menos que Maria, Wesley e Daniel que conseguiram depois de muita competição e também dificuldades dentro do jogo estão prestes a ganhar o premio final que é uma bolada de um milhão e meio de reais.  Assim desta forma ontem teve a ultima eliminação antes da grande final sendo que quem estava na berlinda era Maria, Wesley e Diana, sendo que dos três participantes todos já tinha ao menos participado de algum paredão e assim vencido o mesmo que pode ser bem mais comum do que se pensa de fazer com que a pessoa volte mais forte e confiante do mesmo. porem desta vês a sorte não estava para Diana por conta de que ela veio a ser a eliminada da noite com setenta por cento dos votos sendo uma porcentagem bem grande que pode ser bem mais comum do que se pensa de ser até mesmo um índice de rejeição, que pela minha concepção não deve ser pois se não ela não teria chegado até onde chegou. A partir de agora o publico terá que votar em quem voce deseja que ganhe sendo agora uma votação a favor e não contra como era antes e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso para muita gente. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando acesse este site www.bbb.globo.com que eu tenho a certeza de que sempre estará por dentro das noticias e que assim pode ser bem mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo. E também agora continue assistindo que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se pensa de voce estar por dentro das noticias e de ver a grande final amanhã que eu tenho a certeza de que vai ser muito emocionante, então espero que faça um bom uso destas dicas.