Tradução da musica Tightrope de Janelle Monaé


Hoje em dia uma coisa que não se pode negar é que a musica internacional vem fazendo um grande sucesso no mercado brasileiro e que vem sendo muito mais comum de se ver uma grande quantidade de artistas que fazem um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso e que vem sendo muito mais simples de ter um grande sucesso para o publico brasileiro que gosta muito deste tipo de coisa que vem sendo importado e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina. Assim para que tenha uma noção do que eu estou falando pode ser bem mais comum quando esse possível artista vem fazendo muito sucesso e que vem com uma musica que esta arrebentando cada vez mais nas paradas de sucesso como no memento é o caso de Janelle Monaé que vem com a Tightrope que é um grande sucesso na internet tanto que foi a mesma que veio abrir o show da diva Amy Winehouse que esta fazendo uma turnê de muito sucesso e que veio a ser muito proveitoso para Janelle por conta de que ela pode divulgar muito o seu sucesso e que vem sendo muito mais popular entre os brasileiros assim sendo um grande fenômeno no quesito revelação que pode ser o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer o mesmo. desta forma com tanto sucesso a sua musica vem sendo muito mais procurada e com isso pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ter um bom uso para com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um grande sucesso a procura de sua tradução que pode ser facilmente encontrada em diversos sites. Mas que seja mais fácil do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com mesmo, assim espero que goste da tradução logo a baixo.

Tradução de Tightrope - Janelle Monae

Whoaaa
Outro dia
Eu tirar sua dor

Algumas pessoas falam sobre você
Como eles sabem tudo sobre você
Quando você se duvidam ya
E quando você mergulhá-lo em cena
Sim, eles falando sobre isso
Porque eles não podem mergulhar na cena
O que você falar sobre isso
Falando sobre ele
Quando você começa elevado,
Eles adoram ou o odeiam
Você dança em cima deles inimigos
Mantenha funky ficando em cena
Por que eles pulando rodada ya
Eles tentando tirar todos os seus sonhos
Mas você não pode permitir que ele

Porque baby, se você está alto ou baixo
Se você é alta ou baixa
Você tem na ponta da corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
ponta na corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)

Baby, baby, baby

Se você é alta ou baixa
(Alto ou baixo)
Baby se você é alto ou baixo
(Alto ou baixo)
Você tem de ponta na corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
Agora, deixe-me ver você fazer na corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
E eu ainda estou tippin 'nele

Veja, eu não estou andando nela
Ou tentando rodar em torno dele
Isso não é acrobacia
Você quer seguir ou se você levar, yeah

Eu estou falando sobre você,
Eu vou continuar culpando a máquina, sim
Eu estou falando sobre isso,
Falando sobre ele
Não posso reclamar sobre isso
Eu tenho que manter o equilíbrio

E só continuar dançando sobre ele
Estamos ficando funky em cena

Sim, você sabe sobre ele,
Como uma estrela na tela
Observe-me a ponta tudo nele

Então, baby, se eu sou alto ou baixo
(Alto ou baixo)
Baby se você é alto ou baixo
(Alto ou baixo)
Você tem na ponta da corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
Sim, a ponta na corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)

Baby, baby, baby

Se você é alta ou baixa
(Alto ou baixo)
Baby se você é alto ou baixo
(Alto ou baixo)
ponta na corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
Baby, deixe-me ver-te corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
E eu ainda estou tippin 'nele

(Big Boy)
Você tem que manter o equilíbrio
Ou você cai na abertura
É um desafio, mas eu consigo
Porque eu sou cauteloso com a correia
Nenhum dano para as suas câmeras maldito eu pensei que
Posso passy
Por que você não quer nenhum atrito
como a parte traseira de uma caixa de fósforos
Que eu vou passar como transmitir-lhe
E o seu MacBook
mostra roupa vai te deixar para baixo (?)
antes de ir-ir para trás
Lei de cima, e se nós alta ou baixa
Nós vamos voltar para cima
Como o índice Dow Jones e Nasdaq
Sorta como uma correia em uma bunda,
Vamos lá

Eu dica sobre jacarés e pequeno chocalho snakers
Mas eu sou um outro sabor
Algo como um terminador
Não há equivocado
Eu luto pelo que acredito
Por que você está falando sobre ele
s-s-ela está falando sobre ele
Alguns me chamam de um pecador
Alguns me chamam de um vencedor
Eu estou chamando você para jantar
E você sabe exatamente o que eu quero dizer,

Sim, eu estou falando sobre você
Você pode ouvir rock ou você pode deixar
Observe-me a ponta sem você

N-N-Agora, se eu sou alto ou baixo
(Alto ou baixo)
Se eu sou alto ou baixo
(Alto ou baixo)
Eu vou ponta na corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
MMMMMM
(Ponta a ponta, sobre ela)

Baby, baby, baby
Se eu sou alto ou baixo
(Alto ou baixo)
Alta ou baixa
(Alto ou baixo)
Eu tenho a ponta na corda bamba
(Ponta a ponta, sobre ela)
Agora ponta bebê na corda bamba

Você não pode ficar demasiado alto
(Você não pode ficar demasiado alto)
Eu disse que você não pode ficar muito baixo
(Não podemos ficar muito baixa)
Porque você ficar demasiado alto
(Você não pode ficar demasiado alto)
Não, você vai certamente ser baixa
(Não, você com certeza irá ser baixa)
1, 2, 3, Ho!

Yeah, yeah
Agora cale a boca, sim
Sim, agora colocar um pouco de voodoo nele
Senhoras e Senhores funky está na seção do tribalista
Sim, OH
Chamamos isso de bronze elegante

Ohhhhhhh
OH!

Você se importa?
Se eu jogar o ukulele
Assim como uma pequena dama
Você se importa?
Se eu jogar o ukulele
Assim como uma pequena dama
Como eu jogar o ukulele
Se eu jogar o meu ukulele
Assim como uma pequena dama
Salvar Cancelar