Presentes para os pais


Antigamente, os filhos presenteavam seus pais com aquelas lembrancinhas que faziam na escola; faziam uma cartinha e entregavam-na junto. E para os pais não existia coisa mais gratificante do que ver seu filho lhe entregando um presente que ele mesmo fez e uma carta que ele próprio escreveu.

Hoje em dia as coisas mudaram; apesar dos pais adorarem receber o carinho dos filhos através de uma carta, ou algo feito por tal, atualmente, os pais são presenteados com coisas tecnológicas, as quais tomam cada vez mais conta no mercado dos presentes. É muito fácil hoje achar algo que seus pais gostem; afinal, inúmeras opções estão disponíveis.

Para aqueles que gostam de tecnologia, mas não querem abandonar o lado sentimental que era indispensável antigamente, uma dica é um porta-retrato digital, onde seus pais podem colocar fotos da família, dos amigos, e basta ligá-lo a tomada para as fotos que forem adicionadas começarem a passar, como se fosse um filme.

Para quem não gosta da área tecnológica, existem presentes muito fofos que com certeza irão conquistar o coração da pessoa presenteada. Canecas personalizadas, almofadas com frases para cada tipo de pessoa, copos com brincadeiras, porta-retrato com uma foto sua junto com a pessoa que irá receber o presente, um cubo cheio de fotografias (as quais você é quem as escolhe), um porta-jóias, e claro, o indispensável cartão, que hoje, substitui as cartinhas.

O cartão é fundamental, já que é nele que você expressa o que sente e o que deseja a tal pessoa. Ele com toda certeza será guardado pra sempre! Afinal, que pai ou mãe que não tem dentro do armário uma cartinha feita pelo filho na infância? E é claro que os cartões de natal, ou os de aniversário estão juntos também.

Apesar dos pais sempre falarem que não querem nada, os filhos sempre acabam comprando alguma coisa, para mostrar que lembrou e que merece uma lembrança. E os olhos deles quando os filhos entregam-lhe o presente, lhe dão aquele forte abraço e dizem “Eu te amo” enchem de lágrimas de alegrias, pois é gratificante ver como seu (a) filho (a) o ama. Então não se esqueça de fazê-los se emocionar, independente do presente que os dará.