Musicas internacionais 2010


As musicas a cada dia que se passa vem tendo muito mais possibilidade de fazer um grande sucesso para com um grande publico e que podem ser bem melhores do que se imagina e que vem sendo muito mais fáceis do que pode pensa de fazer um grande sucesso, sendo que o que mais vem tendo destaque no Brasil é uma grande quantidade de musicas internacionais que eu tenho a certeza de que ao menos alguma pode te ajudar a ver que este tipo de arte vem ficando muito mais próximo de nos. Sendo assim para que tenha uma noção é um lançamento atrás do outro e assim cada vez novos cantores e cantoras vem tendo um grande sucesso para com o publico brasileiro que esta se interando muito mais para com este tipo de assunto e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo e que eu tenho a certeza de será bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo. Então uma coisa que eu tenho a certeza de que nomes como Kety Perry, Kesha, Lady Gaga entre outros foram muito destacados e que podem ainda vir a ser muito mais por conta de essas grandes cantoras vem com cada vez um melhor trabalho e que pode ser muito melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o mesmo. Sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso para com o este tipo de coisa e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer com este tipo de informação por conta da internet e também das rádios brasileiras que vem ficando cada vez mais interadas para com este tipo de assunto e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo e que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se imagina de ter um grande sucesso para com o mesmo. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na lista que eu separei que eu tenho a certeza de que será muito melhor do que se imagina e que pode ser bem melhor do que se imagina de ter o Maximo de informações para com o mesmo e que será bem melhor do que se imagina.

• I Gotta Feeling – Black Eyed Peas
• Boom Boom Pow – Black Eyed Peas
• Russian Roulette – Rihanna
• When Love Takes Over – David Guetta & Kelly Rowland
• Sexy Bitch – David Guetta feat. Akon
• One Love – David Guetta feat. Estelle
• I Know You Want Me (Calle Ocho) – Pitbull
• Tik Tok – Ke$ha
• I Want To Know What Love Is – Mariah Carey
• Halo – Beyoncé
• Sweet Dreams – Beyoncé
• If I Were A Boy – Beyoncé
• Single Ladies (Put A Ring On It) – Beyoncé
• Diva – Beyoncé
• 3 – Britney Spears
• Poker Face – Lady Gaga
• Alejandro – Lady Gaga
• Bad Romance – Lady Gaga
• Telephone – Lady Gaga
• California Gurls – Katy Perry
• Obsessed – Mariah Carey
• You Belong With Me – Taylor Swift
• Hush Hush – The Pussycat Dolls
• Sweet Dreams – Beyoncé
• The Climb – Miley Cyrus (Hannah Montana)