DICAS PARA SEIOS PEQUENOS


Se você tem os seios pequenos, e duvidas com relação a fazer uma cirurgia plástica para colocar uma prótese de silicone e com isso aumentar seus seios, vamos mostrar algumas dicas para você resolver este problema, sem precisar entrar na faca, você vai se sentir uma mulher realizada, e chamar a atenção sim, porque não?

A melhor pedida é o sutiã que contem bojo, pois ele aumenta a medida. Agora vamos compor vários looks, veja dentro de qual deles você se encaixa. Camiseta: evite os modelos com golas arredondadas, decote V, esses tipos de decotes chamam a atenção para a linha do peito. Use e abuse de camisetas que contenham o decote alto, canoa e sem mangas, pois deixam o corpo esguio. Se você preferir o uso de blusas não use com decotes quadrados, pois este tipo de roupa são para projetar a atenção para o busto e isto é o que você não quer. As blusas tomara que caia devem ser abolidas se você quiser realmente chamar a atenção, prefira as blusas frente única, pois elas aproximam os seios, deixando-os com mais volume, deixando-a mais sensual, se tiverem babados te ajudaram mais ainda. Os vestidos deveram ser com decotes altos, pode até conter um pouco de transparência. Mas evite aqueles justos e com alças finas, pois te deixaram reta e sem busto.

Decotes são para quem tem seios, e podem mostrar seu colo, sem marcas da idade ou manchas do sol. Existem no mercado alguns sutiãs que possuem um enchimento que aumentam e valorizam os seios, se você optar por este acessório, estará muito bem, mas cuidado para não parecer artificial. As costas a mostra, são sempre um sinal de sensualidade, portanto use e abuse de roupas que a deixem a mostra, chame a atenção para o que você tem de melhor. Não use roupas largas, para esconder sua falta de seio, ao contrário , procure roupas que marcam sua silueta e se você preferir chame a atenção para outra parte do seu corpo, afinal de contas, não é o fim do mundo. Lembre-se que você ainda tem a opção da cirurgia, basta criar coragem e corrigir o que te incomoda.