Dicas furadas para xaveco


A arte do xaveco é dada a apenas algumas pessoas, nem sempre a grande maioria tem o dom de convencer pelas palavras e essa é uma das coisas que se leva algum tempo para aprender, exceto que não se insista em falar besteiras e levar foras. Porém, é importante que você saiba que o xaveco pode abrir muitas portas quando bem feito, mas para isso é necessário saber xavecar. Sendo assim, saber o que não falar e o que não fazer já são excelentes opções para quem quer ter alguma chance de se dar bem, seja em uma balada ou em qualquer outro lugar com as pessoas. Veja algumas dicas furadas de xaveco e evite os mesmos, as vezes saber o que não fazer já é meio caminho andado.

“Você acredita em amor à primeira vista ou eu preciso passar aqui mais de uma vez?”

“Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?”

“Não te doem as pernas fugir dos meus sonhos todas as noites?”

“Sabe o que ficaria bem em você? Eu.”

“Todas essas curvas e eu sem freio nenhum!”

“Não vá perder a hora certa com a pessoa errada.”

“Gosto não se discute. Vamos conversar sobre eu gostar de você e você gostar de mim?”

Enfim, entre tantas bizarrices e outras ainda muito piores, essas são as coisas que hoje não colam mais nem com meninas de doze anos, muito menos com moças e mulheres e também rapazes e homens. Por essa razão, meu caro leitor e minha querida leitora, se você tem usado coisas do gênero sem obter sucesso em suas cantadas, ai está a razão. Mais para frente faremos um tema sobre as melhores cantadas, porém nada de cópias do site, sendo que a melhor cantada é aquela que vem da sua criatividade e que surpreende sempre, ok?

Por isso, invista sempre em si mesmo e acredite em seu potencial de xavecar, e evite esses erros que com certeza você obterá sucesso.