Como usar o webmessenger


Em muitas empresas o MSN é uma das coisas que são bloqueadas e que não há meios de ser acessada. Mas o fato é que alguns viciados em MSN não podem ficar sem conversar e, então, ficam desesperados em busca de uma solução para seus problemas nesse sentido. Então resolvem acessar o webmessenger, o que faz com que possam conversar com todo mundo sem nenhum problema.

Mas dentro de uma empresa isso não é uma coisa muito ética a se fazer, nem mesmo algo bom, sendo que se o seu patrão descobrir isso pode comprometer você e muito, principalmente dependendo do tipo de conversa que tem pelo webmessenger. Sim, eles podem muito bem gravar as conversas mesmo que não sejam pelo MSN.

O webmessenger não deveria sequer ser acessado da empresa onde você trabalha para evitar possíveis dores de cabeça, mas se mesmo assim você decidir que vai acessar, o melhor a fazer é tomar cuidado com as conversas que venha a ter por ele, sendo que as mesmas podem lhe comprometer. É importante ter cuidado porque, essa é uma coisa muito pessoal.

O webmessenger é uma das coisas que se deve pedir autorização para usar dentro da empresa, afinal nenhum patrão gosta de ser contrariado e mais uma coisa, se já não tem o MSN disponível é porque certamente ele não quer que os funcionários acessem por alguma importante razão. Para usar o webmessenger basta que você acesse o site do Hotmail e acesse seu login do MSN normalmente, mas lembre-se, tome cuidado com suas conversas principalmente se estiver em uma empresa em que não é permitido usar o MSN. A sua prioridade deve ser manter o seu emprego bem como a estabilidade no mesmo, e isso só poderá ser alcançado se obedecer algumas regras da empresa, por isso, pense sempre primeiro em seu lado profissional antes de acessar o webmessenger.