Kid Cudi. Tradução da música Day N Night



Dia e Noite

Dia e Noite, eu me viro e reviro, e estresso a minha mente, mente
Procuro a paz, mas veja eu não tenho
o que é preciso pra manter esse jogo bobo que a gente joga, joga
Agora veja isso.
Loucura é o imã  que atrai a mim, mim
Eu tento correr mas eu não sou tão rápido
Acho que eu sou o primeiro, mas com certeza sou o último, último. Por que dia e noite,
o chapadão solitário parece se libertar sua mente.
Ele está sozinho por todo dia e noite
O solitário sozinho parece que liberta sua mente a noite, a a a noite
Dia e Noite
o chapadão solitário parece se libertar sua mente.
Completamente sozinho, algumas coisas nunca mudam
O solitário sozinho parece que liberta sua mente a noite, a a a noite
Segura o TELEFONE.
o chapadão solitário - Sr. Sem Grana
Ele está na área, e parece nem tremer sua lupa.
Dentro dos seus sonhos ele vê a vida que fez.
Fez
a dor é profunda.
Sono silencioso, você não ouvirá peep, peep
A garota que ele quer, parece não querê-lo.
Parece que os sentimentos que ela tinha terminaram.
Through.  terminaram.
Dia e noite.
O chapadão solitário parece libertar a sua mente a noite
Ele é todo sozinho pelo dia e noite.
o solitário sozinho parece libertar a sua mente em noite, a a a noite
Dia e noite
O chapadão solitário parece libertar a sua mente a noite
Ele é todo sozinho, algumas coisas nunca se modificarão.
A pessoa solitária solitária parece libertar a sua mente a noite, a a a noite
Câmera Lenta
Quando o batimento cai e cria aquele novo,novo.
Ele parece vivo, apesar de estar se sentindo triste.
O sol está brilhando e ele tá de boa.
boa. 
As noites solitárias desaparecem quando ele calça os seus Nikes brancos
Ele fuma e já está  a caminho
pra libertar sua mente na busca de...
pra libertar sua mente na busca de...
pra libertar sua mente na busca de...
Dia e noite.
O chapadao solitário parece libertar a sua mente em noite
Ele é todo sozinho pelo dia e noite.
A pessoa solitária solitária parece libertar a sua mente em noite, ai ai a noite.
Dia e noite.
O chapadao solitário parece libertar a sua mente a noite.
Ele é todo sozinho, algumas coisas nunca se modificarão.
A pessoa solitária solitária parece libertar a sua mente à noite, ai ai a noite
Your browser may not support display of this image.