Lady Gaga – Tradução da música Bad Romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim
Rah-rah-ah-ah-ah-ah!  Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la! Quero o seu romance ruim
Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance ruim, Eu quero a sua feiúra
Eu quero a sua doença, Eu quero o seu tudo
Enquanto é gratuito, Eu quero o seu amor
amor, amor, amor, eu quero o seu amor
Eu quero o seu drama, O toque da sua mão
Eu quero o seu couro enfeitado, beijo na areia, Eu quero o seu amor
amor, amor, amor, eu quero o seu amor (amor, amor, amor, eu quero o seu amor)
Você sabe que eu quero você, E você sabe que eu preciso de você
Eu quero muito, seu romance ruim, Eu quero o seu amor
Eu quero sua vingança, Você  e eu poderíamos escrever um romance ruim
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor, E a vingança de todo os seus amantes
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim
Rama-ramama-ah GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance ruim, Eu quero o seu horror
Eu quero o seu design, Porque você é um criminoso
Enquanto você é  meu, Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)
Eu quero o sua insanidade, Sua vara vertiginosa
Te quero na minha janela indiscreta, Querido, você é doentio
Eu quero o seu amor, amor, amor, amor
Eu quero o seu amor (Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)
Você sabe que eu quero você (Porque eu sou uma vadia louca, baby!)
E você sabe que eu preciso de você, Eu quero um ruim , romance ruim
Eu quero o seu amor e, Eu quero sua vingança
Nós poderíamos escrever um romance ruim (Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor, E a vingança de todos os seus amantes
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim
Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la! Quero o seu romance ruim
Anda, anda, fashion baby, Trabalhe
Movimente essa vadia louca, baby! Anda, anda, fashion baby
Trabalhe, Movimente essa vadia louca, baby!
Andar, anda, fashion baby, Trabalhe
Movimente essa vadia louca, baby! Andar, anda paixão, baby
Trabalhe, Sou uma vadia louca, baby!
Eu quero seu amor, E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigos
Eu quero seu amor, E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu não quero ser amiga
(Presa em um romance ruim) Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh! Quero o seu romance ruim
(Presa em um romance ruim) Quero o seu romance ruim!
Eu quero o seu amor, Eu quero sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim, Oh-oh-oh--oh-oooh!
Eu quero o seu amor, E a vingança de todos os seus amantes
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim, Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Quero o seu romance ruim (Presa em um romance ruim)
Quero o seu romance ruim, Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Quero o seu romance ruim (Presa em um romance ruim)
Rah-rah-ah-ah-ah-ah!, Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la! Quero o seu romance ruim
Your browser may not support display of this image.






I