Trilha sonora malhação id



A novela global feita para os adolescentes, a Malhação ID, esta cada dia que passa ganhando mais e mais fãs e telespectadores. A globo esta apostando em historias parecidas com as que eles passam, assim eles aprendem a tirar varias lições do que os personagens passam, com muito humor e força de vontade.
O que os adolescentes mais gostam também, são as musicas, e a trilha sonora da novela, esta feita de acordo com o que eles mais gostam os cantores preferidos deles, com diversas regravações de musicas antigas, que já fez muito sucesso, e agora voltaram a fazer nas vozes dos melhores cantores da atualidade.
Veja a lista das musicas, e corra a loja mais próxima garantir o seu cd.
  1. Um Certo Alguém - Nx Zero
  2. Rádio Pirata - Hevo 84
  3. Lanterna dos Afogados - Fresno
  4. Apenas Mais uma de Amor - Myllena
  5. Meu Erro - Chimarruts
  6. Perdidos na Selva - Seu Cuca
  7. Só Você - Hori
  8. Mais uma de Amor - Dibob
  9. Tudo Pode Mudar - Jullie
  10. Tic Tic Nervoso - Bonde da Stronda
  11. Ciúme - Catch Side
  12. Fui Eu - Ruanitas
  13. Me Chama - Babi
  14. Sonífera Ilha - Marauê
  15. Jorge Maravilha - Playmobille
  16. A Fórmula do Amor - Jammil
  17. Serão Extra - Agnela
  18. Quem Eu Sou - Hori