Dicas de frases de amor

Vivemos num mundo onde o amor vive em alta, e procuramos sempre agradar nosso parceiro, seja mandando um buquê de flores, uma cesta de chocolates ou até mesmo um simples bilhetinho com uma frase de amor.Palavras falam mais que muitas atitudes, por isso estamos sempre a procura da evolução, de novidades, e claro, queremos surpreender para tornar as coisas inesquecíveis. Os recadinhos escrito num papel rasgado, a mão , uma coisa bem simples, são os que mais chamam atenção, para facilitar, vamos dar algumas dicas de frases de amor.
"Pode mil palavras levarnos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver"
( Aristides Wanderley )

"O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração."
( Michelli Santos )

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."
(Desconhecido)

“Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
(Desconhecido)

"Pensando em você, me torno um poeta, olhando você, me torno um artista, imaginando nosso amor, me torno um sonhador..."
( Isaac Souza )