Campeão do carnaval do Rio de Janeiro

Quem é que não gosta do carnaval? É uma das datas mais esperadas de todas, onde as pessoas poderão fazer tudo aquilo que sempre quiserem, para poder se divertir ainda mais com tudo o que há. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os desfiles das escolas de samba, ganham uma grande preferência do publico que curte o carnaval na avenida, nas escolas, no samba em si, e na beleza que eles simplesmente mostram na passarela.

Todas elas, passam o não tôo, pensando na melhor forma de fazer com que tudo, absolutamente tudo se encaixe. São as alegorias que devem estar alinhadas e fazendo sentido co o enredo da musica, a bateria que não deve desanimar, letra, composição, ritmo, o mestre sala e a porta bandeira, que sempre, deverão estar com as mesmas lá em cima, e mostrando o orgulho de serem parte daquela família de escola, enfim. Tudo isso é pensado para dar um simples show na hora de ir na avenida, para a diversão de quem vai, e para levar o titulo de campeão.
Nesse ano de 2010, quem levou mais do que merecidamente esse titulo, foi a Unidos da Tijuca, que veio até as avenidas falando do show de mágicas. A comissão de frente, estava simplesmente arrasadora, fazendo a mágica para todos aquelas que ali estavam, trocando de roupa, para mostrar o que de mais belo tinha, enfim. Levou dez em quase todos os quesitos, só para mostrar o seu talento. Ganhou merecidamente. Na apuração, muita emoção tomou a conta da mesa do presidente. Afinal, quebrou-se um  jejum. Agora é se concentrar para no que vem, tentar, assim como a Beija Flor, um bi-campeonato.