Dicas para a melhor idade


Ouvimos vários boatos, de que quando passamos dos 50, a vida toma outro gostinho, que não é o mesmo que sermos os mais mocinhos. Na verdade, podemos concluir que isso é mentira, embora a pela não seja mais tão esticadinha quanto, as pessoas, que tem mais de 50, vivem e mostram uma excelente qualidade de vida para a população, principalmente os idosos, se é que podemos chamar assim, que vivem no interior das grandes cidades.

Natação é um dos esportes preferidos deles, isso porque exercita todos os músculos, faz com que a respiração seja excelente e faz também com que você se mantenha sempre na atividade, evitando as doenças que possa vir com o tempo. Caminhada também mostra que os mais idosos estão na frente. Por saberem o que podem lhe acontecer, não dispensam uma só. Sempre há aquela no final da tarde. Entre outros tantos que comprovam com a idade acaba só ajudando aos mesmos a se melhorarem com o tempo.

Fora isso, há os vovôs e vovós que estão sempre ligados no mundo. Ou seja, participam da tecnologia avançada, porque possuem MSN, Orkut, Facebook, entre outros. O legal é que quanto mais a gente aprende que precisam de cuidados, mais eles mostram que tem condições de cuidar de si e de outros. A melhor idade está na cabeça de quem vive, não importa se é aos 50, 60 ou 20, o que importa é ser feliz acima de tudo.