Coração de mae não se engana


Sempre que você discute com a sua mãe,por algo que não pe necessário,mais você não tem paciência e acaba chateando a sua mãe,ela sempre fala,mais eu estou te avisando pelo seu bem.

Você sempre quer ter a razão,e geralmente sua mãe te impede de que você faça algo para que possa prejudicar você em alguma coisa.

Na maioria das vezes,se você fala que você vai sair com os seus amigos,em um barzinho,ou ate mesmo pegar uma balda com os seus amigos,a mãe fala,não filho,não faça isso,estou sentindo alguma coisa,algo me diz que não é para você ir sair com os seus amigos,é melhor você ficar em casa e não sair hoje,pois estou sentindo uma angustia,parece que é algo me dizendo para você no ir,por favor então não vá.

Sempre esse fato ocorre,mais na maioria das vezes ,elas so falam isso para que você possa ficar em sua casa e não sair com os seus amigos,evitar algum tipo de briga ou violência que pode acontecer,mais ela fala isso para o seu bem,e a lenda diz,que o coração de mãe não se engana,então ,se esse fato acontecer,fique na sua casa com os seus amigos ou ate mesmo reúne os seus amigos pra que vocês possam fazer algo em sua própria casa,evitando de sair e ate mesmo de acontecer alguma tragédia.