Como conseguir um aumento de salário

Como conseguir um aumento de salárioQuem é que não gosta de ter um aumento de salário? As vezes pensamos que é gradativo, e as vezes temos que lembrar nossos superiores que necessitamos de uma ajuda a mais. Isso não é problema, na verdade é fácil se você tiver feito a sua parte. Se pergunte primeiro:

- Sou pontual?
- Faço as metas estabelecidas?
- Procuro sanar todas as minhas duvidas nas reunião?
- Eu fico enrolando o que eu faço?
- Penso e trabalho em equipe?
- Atendo as exigências da empresa?
- Gosto meu tempo com coisas inúteis?
- Tenho alta produtividade?

Se você se perguntou isso, e chegou a conclusão de que sim para todas, ou pra grande parte delas, é porque você tem esse direito, e se for confiante, poderá sim não ser negado. Mais chances você terá de um resultado mega positivo. Vista-se e se porte como a ocasião. Isso conta e muito.