Melhores mensagens de amor

Melhores mensagens de amorAs mensagens de amor são sempre as mais belas e mais românticas, isso porque o amor é assim, sempre terno. Pode ser que dure apenas algumas semanas mas o tempo que durou foi o suficiente para se tornar inesquecível. Por isso que quando amamos alguém queremos é mais do que falar para todo mundo queremos, explodir, pitas nas paredes, esboçar no nosso sorriso que ele tem dono e motivo, e que é justamente por isso que as mais belas frases de amor são ditas.

As mensagens são prova de mostrar que se ama e que se pensa sim nas pessoas que estão ao seu redor, e isso é bastante bom. Receber e mandar as mensagens faz parte da vida dos eternos apaixonados. Cada um sabe do seu amor e da dor que ela possivelmente carrega, por isso não dá para generalizar quando falamos em freses ou em mensagens, mas selecionamos um dos mãos belos poemas para você enviar ao seu amado:

Soneto de fidelidade (Vinicius de Moraes)

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.