Idéias Criativas Para Camisetas de Terceiro Ano

O último ano de escola deve ser aproveitado ao máximo, pois as experiências vivenciadas neste período ficarão guardadas para sempre na memória e nunca mais serão vivenciadas novamente, sem contar que você não verá mais alguns de seus colegas, sendo assim cada dia, cada minuto, segundo e experiência deve ser aproveitado enquanto você estiver no 3º colegial.

Dentre os melhores momentos do ultimo ano de escola estão os preparativos para a formatura e também a escolha de uma camiseta para que a turma tenha uma lembrança a mais do 3º colegial. A camiseta do terceiro ano é algo que simplesmente não pode faltar, sendo assim neste artigo confira algumas ideias criativas para as camisetas que sua turma irá utilizar em seu ultimo ano letivo.



Ideias Para a Camiseta do Terceiro Ano

Quando os alunos chegam ao seu ultimo ano de escola não querem mais saber do uniforme escolar, sendo assim para dar uma descontraída e ainda ganhar uma lembrança do ultimo ano letivo os alunos podem fazer camisetas diferentes com estampas pra lá de criativas para usarem durante o ultimo ano que lhes resta com seus colegas e professores, que, por mais chatos que sejam deixarão uma enorme saudade.



As camisetas do terceiro ano podem ser de vários modelos, cores e estampas contanto que não contrariem as normas da escola. Para fazer uma camiseta criativa o primeiro passo é escolher a cor e os detalhes que farão parte da mesma, a maioria das turmas escolhe a cor preta para a camiseta e uma cor mais chamativa para os detalhes da mesma, mas que tal inovar? Faça uma camiseta com cores diferentes, amarelo com roxo, rosa com verde, entre outras, apenas leve em conta a opinião de todos de sua turma para que todos gostem de suas camisetas.



A segunda etapa é decidir a frase e o desenho que serão estampados na camiseta. A frase deverá ser escolhida primeiro, pois o desenho terá que combinar com a mesma. A seguir você irá conferir algumas frases para deixar sua camiseta do terceiro ano diferente e criativa.

- "Só não crio juízo porque não sei o que ele come."
- "Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela!"
- "Se estudo é a luz da vida economize, não estude."
- "Entramos forçados, ficamos pirados, saímos formados!"
- "Não sou 100% inútil... Ainda sirvo de mau exemplo."



- "Que venham os bons, pois os melhores estão saindo."
- "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."
- Na frente da camiseta escrever: "Se a partir de agora as portas não se abrirem..." e atrás escrever: "A gente arromba!!!"
- Na frente da camiseta escrever: "Façam logo seus últimos pedidos..." e atrás escrever: "... pois os gênios estão indo embora!!!"
- Na frente da camiseta escrever: "Você acha que só tem idiota na sua sala?" e atrás escrever: "dê uma olhada na minha: (colocar o nome de todos os alunos.)”



- "Prefiro a lágrima por não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado."
- Na frente da camiseta escrever: "Estamos indo embora, mas pode ter certeza que iremos sentir..." e atrás escrever: "...um grande alivio!"
- "Não somos nós que matamos aula, elas que nos matam."
- "A experiência é minha escola. O futuro é minha promessa. A luta é minha oportunidade. " - "Quando nos éramos pequenos éramos loucos para estudarmos, agora que estudamos estamos loucos para nos formamos."