Desenhos da Turma da Monica para Colorir

Turma da Mônica é uma série de histórias em quadrinhos criada por Mauricio de Sousa e adorado por pessoas de todas as idades, mas principalmente pelas crianças. Os personagens principais são divertidos e encantadores, muitas crianças gostam dos mesmos por se identificar com eles, muitas meninas são iguais a Mônica ou a Magali e, muitos meninos são iguais ao Cebolinha ou ao Cascão e, isso é que mais chama a atenção e fascina as crianças nas histórias da Turma da Mônica.

Se suas crianças são fãs dos personagens e das histórias da Turma da Mônica, confira aqui neste artigo alguns desenhos para elas colorirem e se divertirem com a Mônica, o Cebolinha, a Magali, o Cascão e vários outros personagens da turma mais divertida dos quadrinhos infantis.



Desenhos Para Colorir da Turma da Mônica

Além de ser uma ótima distração para as crianças, os desenhos para colorir também ensinam e divertem. Existem diversas revistas e sites que disponibilizam desenhos de inúmeros personagens para que as crianças aprendam brincando e colorindo. Um dos desenhos mais queridos das crianças e que ajudará você a prender a atenção das mesmas para que elas aprendam colorindo imagens divertidas é o desenho da Turma da Mônica, pois é um desenho que crianças de todas as idades gostam e se identificam.



Você pode encontrar desde desenhos simples como desenhos ensinando sobre a Páscoa, o Natal, o folclore, a preservar o meio ambiente, a respeitar as pessoas de outras culturas e com necessidades especiais, enfim, há desenhos tanto para a diversão como também para o aprendizado. A seguir você irá conferir alguns desenhos da Turma da Mônica para colorir, aprender e divertir suas crianças.



Caso queira mais atividades que divertem e ensinam com os personagens da Turma da Mônica basta acessar o site http://turmadamonica.uol.com.br/. Lá você encontra histórias em quadrinhos, jogos de todos os tipos, inclusive jogos de colorir e, diversas outras atividades com os personagens da turma mais adorada dos quadrinhos infantis.