Fazer Cadastro Minha Claro

Para quem quer unir o útil ao agradável fazer um pacote onde internet, TV e telefone podem ser aproveitados ao máximo por um bom preço é algo essencial, afinal de contas todas as pessoas querem assistir seus programas favoritos sempre que quiserem, querem acessar suas redes sociais e navegar pela internet o dia inteiro e querem também poder falar a vontade com seus amigos e parentes de perto e de longe através de seu telefone fixo ou celular.

Atualmente existem muitas operadoras que possuem tais pacotes e dentre elas está a Claro, que além de disponibilizar excelentes pacotes de TV, telefone fixo, celular e internet também disponibiliza aos seus clientes a “Minha Claro” onde os mesmos podem gerenciar diversos serviços de seu telefone ou internet a qualquer hora e lugar. Neste artigo você ficará sabendo como fazer o cadastro Minha Claro.



Cadastro Minha Claro, Como Fazer

Se você é um cliente Claro e possui telefone fixo, internet, celular, TV a cabo ou o pacote com ambos saiba que você pode gerencia-los facilmente através da página especial para clientes Minha Claro. Através desta página ou do aplicativo Minha Claro que pode ser baixado e instalado em seu celular ou tablet você poderá gerenciar serviços de seu telefone, TV, internet, telefone fixo ou celular quando quiser.







Para fazer o cadastro Minha Claro você precisará apenas acessar o site http://minhaclaro.claro.com.br/ e então do lado direito da tela inserir o número do seu celular claro ou então o seu e-mail. Em seguida preencha os campos em branco com os seus dados (apelido, CPF e data de nascimento).



Depois disso uma senha temporária será enviada para o seu celular ou modem, você deverá preencher o espaço que irá aparecer em seguida com ela. Feito isso você deverá digitar novamente a senha temporária, para depois escolher uma senha definitiva de acesso. Pronto, seu cadastro foi realizado com sucesso, agora é só curtir e aproveitar tudo o que a Minha Claro tem a lhe oferecer.



Para acessar a sua conta basta acessar o site Minha Claro, onde você realizou o seu cadastro ou então baixar o aplicativo para acessá-la através de seu celular ou tablete. O aplicativo Minha Claro está disponível tanto para Android como para iOS.