Promoção Mini Garrafas Coca Cola

As mini garrafas da Coca Cola voltaram para a Copa do Mundo e para quem gosta de coleção essa é mais uma que não pode faltar na sua estante. Para trocar é muito simples, você precisa de quatro pontos e mais R$ 3,80 e ir a qualquer posto de troca e ter as garrafinhas. São 20 modelos diferentes incluindo bandeiras dos países. Como a Copa do Mundo será realizada no Brasil elas foram relançadas para que não somente os brasileiros pudessem comemorar.

As garrafinhas são feitas de alumínio e o critério das estampas foram feitos da seguinte forma: os países que já sediaram a Copa do Mundo e os próximos três países que sediarão. Mas não são somente estas, mas também algumas especiais e os mini engradados. Os próximos países que sediarão são: Brasil, Catar e Rússia. E os que já sediaram: Espanha, Argentina, África, Alemanha, Coréia da Sul, Inglaterra, Suíça, França, Suécia, México, Chile, Rússia, Itália e Uruguai.

Como Trocar as Garrafinhas?

Tanto a garrafinha quanto o mini engradado é o mesmo valor: R$ 3,80 mais três pontos. A tampa cinza vale um ponto, a verde de plástico ou das garrafas de vidro valem dois pontos, assim como o lacre das latinhas. Copos de 500 ml e 700 ml também contam, mas precisam estar indicando que fazem parte da promoção. 

Para trocar você precisa ir a um dos pontos de troca que estão disponibilizados no site através do mapa. Para isso coloque o seu estado, a cidade e o Bauru e assim conseguirá ver qual é o ponto mais próximo de você para trocar as suas garrafinhas da promoção.


A promoção começou no dia 15/01/14 e segue até a data de 15/04/14 ou enquanto durarem os estoques da mesma. Cada troca que faz ganha um pacote com uma garrafa dentro. As bebidas participantes são: Fanta Uva, Coca-Cola-, Guaraná, Kuat, Coca-Cola Zero, Fanta Maracujá. Os pontos de troca geralmente são supermercados, padarias, bares e também lanchonetes, possibilitando vários pontos próximo a você para escolher qual ir buscar o seu item.