Dicas para Arrumar um Namorado


Arrumar um namorado não é fácil, ainda mais considerando os dias atuais que os homens querem saber de ficar com as mulheres e não ter um relacionamento sério. É preciso que saiba como conquistar o coração para ter uma relação seria. Existem inúmeras dicas para que consiga conquistar, veja algumas abaixo:

·         Seja você mesma. É importantíssimo que você desde o momento que conhecer o rapaz seja você e não mude. As pessoas não gostam de pessoas que mudam de uma hora para outra e mostre outro lado que não é bacana.
·         Nunca minta para ele sobre você. Você deve mostrar quem é sempre e não mentir sobre classe social, sobre os amigos que você tem, o que faz, etc. É preciso que você abra sua vida, mas sempre com cautela.
·         Não abra o jogo fácil. A questão de abrir o jogo significa se conhecer pouco a pouco, nada de falar sobre você e ele logo no primeiro encontro. Vocês terão outros encontros para que possa falar sobre tudo. Até porque acaba sendo ridículo ficar falando sem parar e não deixá-lo falar. Portanto, dê espaço a ele também.
·         A sua reputação precisa estar em alta com o respeito. Não é interessante que você tenha um passado de ficar com todos. Mas no caso de ter precisa mostrar que mudou.
·         Os sentimentos do passado devem ser deixados lá atrás. Caso ainda esteja preso no sentimento passado não inicie um novo relacionamento, pois poderá acabar se complicando com o namorado atual.
·         Geralmente você encontrará a pessoa que gosta nos ambientes que você frequenta, é raro acontecer diferente. Portanto, se está em uma balada saiba que a pessoa também gosta disso.
·         Cuidado com a maneira de se vestir. O traje que veste pode mostrar um pouco da sua personalidade, portanto, cuidado com o que veste e assim mostrará o seu caráter.
·         O foco e equilíbrio são fatores essenciais. O foco de encontrar um namorado é indispensável e o equilíbrio para entrar em um relacionamento é preciso. O equilíbrio deixará com que o relacionamento dure mais tempo, pois mostrará paz em ambos os lados.