A ESPM lançou a pós-graduação no ano de 2011, visando uma melhora no currículo escolar das pessoas que optarem por ele. Este é um curso voltado para as áreas de administração, tecnologia da informação, marketing e comunicação. Os profissionais desta área buscam conhecer um pouco mais sobre estes assuntos em especifico, assim compreendendo as possibilidades de mercado digital.
Este programa unirá a parte de gestão e negócios com a parte
do marketing, oferecendo soluções criativas para melhor desempenho dentro de
uma empresa. São diferentes áreas do marketing digital, assim possibilitando
que diferentes ideias seja cultivadas.
Através da ESPM são aproximadamente três semestres letivos, com 400 horas/aula. O campo para a
pós é Campus Pós-Graduação - Rodolfo Lima Martensen, que se localiza na Rua
Joaquim Távora, número 1240, no bairro Vila Mariana na cidade de São Paulo.
Maiores informações sobre a instituição e o curso podem ser encontradas através
do telefone (11) 5081-8225.
Para o ano de 2013 as inscrições vão até o dia 25 de
fevereiro, tendo início nas aulas dia 4 de março.
Sobre a Instituição
A instituição se encontra no mercado desde o ano de 1951 e
teve um título de escola propaganda de São Paulo. É uma instituição sem fins
lucrativos e em muitas áreas possui excelência como: marketing, designer,
administração de empresas, propaganda, gestão e negócios internacionais e
jornalismo. A sua sede está em São Paulo, mas conta com unidades nas cidades do
Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.
Vantagens de Ter uma
Pós-Graduação
Quando um individuo opta por uma pós-graduação significa que
ele pretende ir longe a sua vida. É preciso escolher uma área para se encaixar
e dedicar os estudos. A partir deste momento ele estará somando pontos para o
seu currículo. Quanto mais experiência e competência um empregado tiver dentro
de uma empresa mais ele tem serventia e por este motivo é importante que se
tenha um estudo mais aprofundado em algumas áreas. De acordo com a pós que o
estudante faça a sua remuneração aumenta consideravelmente, afinal ele tem mais
conteúdo para propor para a empresa que as outras pessoas sem esse estudo a
mais.