Você podendo gastar dinheiro sem dúvida alguma procure por uma escola do exterior, até porque estará com contato direto com a língua. Mas no caso do Brasil há as escolas que se destacam nisso. E vale lembrar que para cada pessoa uma escola é melhor que a outra, mas no geral se tem uma opinião.
A Wizard é uma das escolas mais comentadas no país. As suas aulas são 100% conversação, assim facilitando que o aluno entre em contato com a língua. No Brasil são dezenas de escola espalhada por todo ele e ainda conta com filiais fora do país como México e Estados Unidos. A escola dá aulas desde criança até os adultos, designadas em salas individuais ou em grupos.
Outra escola de inglês que se conhece muito é a Fisk. Ela traz um material bem completo para os alunos, e possibilitando que eles viagem em pouco tempo para o exterior, já sabendo falar fluentemente o inglês. Foram milhões de alunos que passaram com os professores da instituição e é especializada em inglês e também espanhol. São vários os níveis que você pode encontrar para se encaixar na turma.
CNA é uma empresa que hoje conta com mais de 480 unidades espalhadas por todo país. O curso de inglês está no mercado há 35 anos, mostrando excelência em seu trabalho. O inglês que é trabalhado também é falado para que o aluno tenha mais experiência no que se diz respeito a conseguir se manter fora do país.
Com o uso da tecnologia o inglês pode ser feito até mesmo pela internet, porém é claro, não recomendado para quem realmente quer aprender a língua. Mas ela pode ser uma ferramenta de ensino bem completa.