Inscrição Quadro Lar Doce Lar


O quadro “Lar doce lar” é apresentado nas tardes de sábado pelo apresentador Luciano Huck através do programa Caldeirão do Huck. Para as pessoas que conseguiram comprar a sua casa própria tem a chance de conseguir uma reforma através deste quadro. E tudo o que o telespectador precisa fazer é enviar uma carta contando a sua história. Geralmente as reformas são lindas e totalmente calculada.

O seu sonho está se tornando um pesadelo por tem alguma coisa na sua casa que não te deixa dormir? Pois então esta é a hora de escrever para o programa. Caso você seja selecionado através da sua carta precisará passar pelo desafio que o apresentador propõe. Lembre se que na carta será necessária a história da família e mandar fotos do imóvel. Será necessária uma cópia de ônus reais do imóvel. Ela precisa ser atualizada e é emitida pelo RGI competente.

O endereço é Caixa Postal 70540 e o CEP 22741-971. Será necessário enviar também o termo de compromisso assinado quando a pessoa for menos de idade e também assinar o regulamento. Ambos estão disponibilizados no site no momento da inscrição.

A Globo sendo uma emissora de televisão ela pode pedir para os participantes uma documentação adicional a hora que desejar. Se você precisa ter a sua casa reformada, porém não tem condição de fazer isso então escreva para o programa e tente a sorte. Geralmente, o programa divide o quadro por temporadas, assim sendo intercalados com outros quadros que também são apresentados no programa.

Faça a sua inscrição enviando a carta e fique no aguardo para ver se é chamado para compor a lista de quem já conseguiu ter o benefício, tendo uma casa praticamente nova com o que é oferecido.

Informado todos os dados não precisa temer que a carta volte, pois ela fará parte da seleção do programa para escolher uma casa para o quadro.