Aparelhos de Academia e suas Funções

Os aparelhos de academia são utilizados pelas pessoas que vão a academia. Eles nem sempre são fáceis de manusear e por isso precisam de ajuda dos profissionais que ficam na academia. Cada aparelho tem uma determinada função e é preciso sempre tomar muito cuidado, pois além de poder se lecionar, tem a quebra de um aparelho que custa muito caro.

A máquina Marcy faz com que os atletas trabalhem a parte interior do corpo. Ela trabalha várias partes do corpo e para o uso em casa, ou seja, doméstico se torna com ótimas opções. Para a parte lateral do corpo.

A esteira é um aparelho muito conhecido por todas as pessoas e ainda você pode optar por apenas andar nela ou então correr, podendo perder mais peso. O mesmo ocorre com a bicicleta, tal aparelho como o próprio nome já diz serve para pedalar. Estes dois aparelhos são os mais conhecidos na academia e os mais utilizados também.

Cadeira extensora permite trabalhar os músculos da perna, sendo os que pegam mais o das coxas. E como ele permite que se tenha várias regulagens, você pode usar para fazer outros tipos de exercício, trabalhando até o quadril.
Kettler pode ser usado tanto para as costas quanto para o peitoral. Os homens adoram este aparelho justamente porque é a parte do corpo que eles mais gostam de desenvolver. Os braços são outra parte do corpo que gostam de deixar bem definidos e maiores, e sendo os aparelhos outros específicos para isso.

As barras e anilhas são usadas para diversos exercícios, e serve tanto para os homens quanto para as mulheres, isso devido a quantidade de barras e anilhas que as academias contém. É possível fazer exercício de peitoral, costas, braços, antebraços, trapézio, e muitos outros.
Vale a pena encontrar uma academia mais próxima de você para conferir um pouco mais de cada aparelho, visualizando as suas vantagens.