O Facebook das filhas de Obama


Pois é, com a onda é uma onda e que qualquer um não quer estar de fora, para não ficar de fora...:-)), essa regra não é diferente para as filhas do Presidente Obama, Sasha e Malia, que pediram aos pais para se cadastrarem na rede social Facebook, mas a resposta foi uma só e coletiva provindo da Senhora Michelle e de seu marido Barack: "- NÃO!"

Eles explicaram os conceitos e as desvantagem sobre abrir uma página pessoal na Internet, que às vezes não tem lá seu lado bom. Basta entender isso através da última entrevista cedida à revista people, onde o presidente deixou claro mais uma vez em suas palavras: "Por que Eu teria que deixar minha família entrar numa rede onde todo mundo está interessado em coisas particulares de quem se cadastra? Para mim não há razão alguma de deixar minhas filhas, ainda de 10 e 13 anos se exporem ao público como um livro aberto, quem sabe daqui a quatro anos elas não vejam as coisas diferentes e com mais consciência e mudem de idéia, quem sabe".

Pois é amigo e amiga, de olho no comportamento dos seus filhos para que mais tarde eles não se arrependam por terem agido pela emoção e pela onda que acerca milhares e milhares de internautas. A rede tem o labo bom e o lado ruim, pense niso.