Musica Abelha de João Bosco e Vinicius com Jorge e Mateus


Um estilo musical que vem fazendo um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o publico é o sertanejo universitário que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo e que vem sendo muito mais simples de ter um grande sucesso pra com o mesmo.  Sendo assim duas duplas que fazem muito mais sucesso do que se pensa e que vem sendo muito mais simples de ter um grande sucesso para com o mesmo é João Bosco e Vinicius e Jorge e Mateus que podem ser um dos mais famosos representantes do estilo sertanejo de hoje em dia. Agora imagina uma musica onde se una esses dois grandes exemplos da musica sertaneja e que pode ser um grande sucesso, sendo que isso acontece na canção Abelha que eu tenho a certeza de que vai ser um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande beneficio para muita gente e que vem sendo muito mais comum do que se pensa. Desta forma se voce ainda não conhece esta canção de uma olhada na letra desta musica que eu tenho a certeza de que vai gostar e que vai ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande beneficio para com mesmo, espero que goste e que faça um bom proveito.

Abelha

[Vinícius] Como pode, chegou em pouco tempo
Suave como o vento, me deixou assim
Como pode, mas veloz que o pensamento
Dominou meu sentimento, fez parte de mim

[Vinícius/João Bosco]
Mas seus pensamentos são maus
Você só pensa em vingança
E a sua segurança é dominar
Eu já não suporto mais sofrer
Quero viver
Arruma outro pra envenenar

[Vinícius/João Bosco]
Como uma abelha pousa numa flor
Moça, você chegou me dando amor
Como uma abelha ferrou meu coração
Deixou saudades e o veneno da paixão

[Jorge] Como pode, chegou em pouco tempo…

[Jorge/Mateus] Mas seus pensamentos são maus…

[Jorge/Mateus] Como uma abelha pousa numa flor…

[Todos] Como uma abelha pousa numa flor
Moça, você chegou me dando amor
Como uma abelha ferrou meu coração
Deixou saudades e o veneno da paixão