COMO CONVIVER COM O EX


Quando uma relação acaba é difícil, mas sempre á um jeito de superar seja como for, mas quando isso acontece o mais complicado é a convivência com o ex. Isso acontece quando nessa relação existem filhos envolvidos. Em algumas relação a convivência com o ex é mais fácil, já em outras não, pelo motivo de acontecer muitas brigas.

Há uma situação muito difícil que muitos casais se encontram depois de um rompimento. Eles acabam quebrando o que construíram enquanto ainda viviam juntos. Este pode ser um momento muito difícil de passar uma vez que a pessoa que é agora o seu ex, ainda vive com você. Saiba como você pode gerenciar a viver juntos após o seu rompimento. A primeira coisa que você vai ter que fazer é demorar algum tempo afastado um do outro. Um de vocês deve sair por uns dias e dar tempo para a pessoa. A distância ajudará você a pensar sobre o rompimento e o que está acontecendo com vocês dois. É necessário separar os aspectos de seu relacionamento se está realmente quebrado. Para muitos, há o problema de queda de volta para o lado físico das coisas.

É preciso acabar com essa pessoa emocionalmente que vai ser difícil, fique fora das respectivas empresas. Não seja maldoso e mover suas coisas, estragar as roupas, comer sua comida, nem tente mexer com seu dia. Seja madura sobre isso, tenha compreensão. Você pode não gostar da situação ou da pessoa, mas não pode ser uma criança sobre o assunto. Não lute como um casal, resolva as coisas na pratica. O relacionamento acabou. Você precisa seguir em frente e não pendurar as coisas que estavam incomodando. Não force demais. Você vai começar a se sentir intimidado, se permita conhecer novos amigos, e o seu antigo parceiro tambem tem este direito. Relaxe e coloque ele para fora de sua mente. Isso ajudará bastante. Faça o seu melhor para encontrar uma solução que seja justa para ambos, será mais fácil se você falar do que construir o silêncio frio como a pedra. Embora você possa estar com raiva ou mágoa, você ainda pode conversar com a pessoa sobre coisas cotidianas, comece a planejar outras disposições, o mais rapidamente possível. Este será o melhor para você e seu parceiro as vezes isso pode levar tempo, mas faça sempre o seu melhor.