CHEGOU A HORA DE MORAR JUNTOS.


Você começou uma relação, esta vivendo à mil maravilhas, a convivência em certos momentos te faz acreditar que isso é pra sempre. Você até pensa em certos momentos em investir em algo mais serio, mas recua por imaginar que pode não ser a hora. A hora em cada um vai para sua casa, é o momento de maior dor, e então numa conversa franca vocês decidem ir morar juntos, resolver assumir as responsabilidades de uma família e a construção de um lar. O desejo de dormir juntos, abraçadinhos, cuidando um do outro, fazendo planos para o futuro, é neste momento todo o desejo que vocês possuem. Porem a responsabilidade de uma família não está baseada neste tipo de reação, são muitos conflitos que começarão a aparecer somente pela convivência do dia a dia e a rotina do casal. Estabilidade, segurança, a divisão das dividas e das responsabilidades, amadurecimento todas estas reações são o ponto positivo de ir morar juntos. Na fase do namora por mais responsabilidades que vocês tinham, porem quando pintava alguma crise entre vocês cada um vai para a sua casa, quando moramos juntos, isso não é mais possível.

As mulheres reagem sempre com o coração, colocam sempre o romantismo, ou a falta dele em primeiro lugar, já os homens são muito mais práticos, resolvem tudo com a razão, não colocam sentimento nas atitudes. Para o lado masculino da historia o melhor de morar junto, é ter sempre disponível uma mulher para cuidar dele e transar no momento em que sentir desejo. Um dos piores momentos na relação onde estão no mesmo tempo, é a falta de privacidade, e as cobranças quando acontece o distanciamento um do outro, e as brigas passam a não ter mais horário, na fase do namoro, quando existia alguma duvida, tínhamos que esperar o momento certo para discutir, na fase “casados”, não, isto acontece a qualquer hora.

Mas nós só sentimos essas diferenças quando vivemos ela, caso você se sinta preparada a passar por isso, vá em frente, mas se você tiver duvidas, melhor esperar um pouco mais.