Mostrando postagens com marcador banda musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador banda musica. Mostrar todas as postagens

Melhores musicas do exaltasamba


Mesmo a música sendo algo que esta presente na vida das pessoas, muitas tem gostos diferentes, o que prova que ninguém é igual a ninguém, e que todos temos gostos diferentes, e que cada um gosta de um gênero musical, e isso não é só na musica, vemos também em gostos diferentes de gênero de cinema, de comidas, de roupas, enfim, cada um gosta de um tipo de coisa e temos que respeita-la por isso.

No Brasil temos uma infinidade de gênero musical o que faz desse país muito diversificado, pois temos musicas para todos os gostos, e para todas as pessoas gostarem, como no caso o pagode e o grupo Exaltasamba, que é um grupo de pagode muito conhecido por todo o país e que tem muitos fãs espalhados por ele, fazendo dele ser conhecido cada vez mais.

Com um grande acervo musical, o Exalta como é conhecido leva as suas musicas de trabalho para onde se apresentam, fazendo de um show completo e bem animado para os fãs curtirem todas as musicas de sucesso deles, como estas:

Abandonado

Valeu

Fui

Calma, Amor

Como Nunca Amei Ninguém

Até o Sol Quis Ver

Livre Pra Voar

Céu e Fé

A gente bota pra quebrar

Cara de Pau

Música da banda Glória – Minha paz

Glória é uma banda paulista de screamo que se formou em 2002, a banda consegui misturar o hardcore com um toque melancólico. Esse estilo não é muito conhecido no Brasil.  A banda tem os álbuns de estúdio, 2005 – O Fim É Uma Certeza / 2006 – Nueva / 2009 – Glória.
Integrantes : Mi (vocal), Elliot (guitarra e vocal), Peres (guitarra), Johnny (baixo), Fil (bateria).
Confira agora a letra da música de um de seus grandes sucessos a música:
Minha paz

Tente me olhar
E provar que meu mundo acabou
Tente me mostrar que nada restou

Se o tempo parar pra nós dois
Vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui
Pra tentar continuar

(Hoje perco você, em meus braços e morro um pouco mais)
E morro um pouco mais...
(Hoje perco você em mim, mesmo assim vou vivendo)
Vou viver sem você aqui,
Sem você sorrir pra mim,
E só mais uma vez

Deixa eu te falar
Eu procuro você em todos os cantos
Mas só em você
Eu encontro minha paz

Se o tempo parar pra nós dois
Vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui
Pra tentar continuar

Vou viver sem você aqui,
Sem você sorrir pra mim,
E só mais uma vez (2x)

Outra vez, agarro meus sonhos
E deixo o vento te trazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro
Nunca te esquecer

(Nunca mais! nunca mais!)
Vou viver, sem você aqui
Sem você sorrir pra mim
E só mais uma vez

(Minha paz...)
Vou viver, sem você aqui
Sem você sorrir pra mim
E só mais uma vez (2x)

Mais uma vez, ver você  sorrir
Só mais uma vez pra mim (2x)
Só mais uma vez...

Your browser may not support display of this image.

Banda Supercombo



A banda chamada SUPERCOMBO é integrada por três integrantes : Leonardo Ramos (voz, guitarra e teclado), Jean Diaz (guitarra e vocais), Jackson Pinheiro (baixo) e João Paulo (bateria). A banda faz sucesso com suas canções conseguindo fazer uma grande safra do Rock, como Panic at the disco, Fall out boy, e Cobra Starship. Atualmente a banda lançou um CD que se chama “Festa”, que foi produzido por Sérgio Benevenuto e mixado no estúdio The Village, em Tring, Inglaterra, por Barry Sage e Leonardo Ramos. Barry Sage possui em seu currículo bandas como Rolling Stones Elton John, Queen, entre outros.
Em 2008 em abril a banda foi classificada para o Festival Arena de Portugal, do Brasil, da Espanha, dos Estados Unidos e da Argentina, a banda tem dado o que falar no mundo da música, criando muita expectativa e assim também com as criticas.
O nome da banda foi inspirado pelo videogame, que é um dos grandes vícios dos integrantes! Tanto, que o nome da banda faz uma referência à seqüência de golpes e outros comandos feitos em um jogo, formando um Combo (que significa “combinado”), virando o Supercombo. Em seu disco de estréia o grupo alia ao som pesado (com afinação de metaleiros!) elementos eletrônicos, que trazem à música uma dinâmica dançante. Sem, claro, perder as melodias marcantes cantadas em português. Tudo compondo um perfeito Combo de influências. Atualmente os integrantes moram juntos em São Paulo, onde podem se dedicar cada vez mais às novas composições. O estoque de musicas inéditas só cresce, prometendo um disco mais maduro e pronto para ser um grande sucesso.

Guns N' Roses se apresenta no Brasil


A banda Guns N' Roses trará a "Chinese Democracy World Tour" para o Brasil.
Guns atualmente está passando pela Canadá, serão treze convertos no país,
três deles já foram realizados. Após os shows pelo canadá será a vez da América do Sul,
além do Braisl, Guns N' Roses deve se apresentar em outros paises como Argentina, Chile,
Uruguai, Colômbia, Perú e Venezuela.

A divulgação de seu último álbum o "Chinese Democracy" lançado em 2008, começou a ser divulgado
no mês de dezembro de 2009 na Ásia, passou por Taiwan, Coréia do Sul e Japão onde fizeram dois
grandes concertos os mais longos de sua história com mais de 3 horas de duração cada um.
A maioria de suas músicas do novo álbum seram estando tocadas ao vivo, além dos antigos clássicos.

Agenda:
GN'R EM BRASÍLIA
Local: Ginásio Nilson Nelson
Data: 7/3, 20h30
GN'R EM BELO HORIZONTE
Local: Mineirinho
Data: 10/3, 21h
GN'R EM SÃO PAULO
Local: Palestra Itália (estádio do Palmeiras)
Data: 13/3, 21h30
GN'R NO RIO DE JANEIRO
Local: Praça da Apoteose, 20:30
Data: 14/3


GNR EM PORTO ALEGRE
Local: Ginásio Gigantinho, 21h
Data: 16/3

A Banda promete um grande show !

Banda Forfun

Forfun é uma banda que começou sua historia em 2001 no Rio de Janeiro, a banda carioca é  formada por quatro integrantes:
Danilo Cutrim (vocal e guitarra), Vitor Isensee (na guitarra), Rodrigo Costa (vocal e baixo), Nicolas Christ (bateria). Uma banda que começou com um sonho de ser grandes cantores mais ensaiando em garagens reunindo a galera para passar a tarde e hoje ser uma banda de rock de grande sucesso, com seu estilo de música sendo sempre “desapegado” sempre inovando seu jeito de tocar, nunca fazendo as mesmas coisas
Bandas assim como a Forfun, que sempre estão inovando e trazendo coisas novas para ter um publico bem diversificado ganhando milhares de fãs por onde passa, fazendo grande sucesso é assim que é a Forfun.  

A banda desde que se formou já fizeram três CDS :
01° - Das pistas de Skate às Pistas de Dança, de 2002-2004 a banda conseguiu dinheiro para gravar um álbum com 12 faixas.
02° - Teoria Dinâmica Gastativa, em 2005 o álbum foi lançado no final do ano no Canecão no Rio de Janeiro.
03° - O mais novo CD da banda Polisenso, seu terceiro disco de estúdio, o álbum trás uma sonoridade diferenciada dos outros, tendo mais sons eletrônicos e elementos dos mais diversos ritmos.
Musicas do Álbum :

01. Ai sim
02. O viajante
03. Infinitas Possibilidades
04. Sol ou Chuva
05. Panorama
06. Dia do Alívio
07. Colírio
08. Suave
09. Gruvi Quântico
10. Cósmica
11. Eremita Moderno
12. Escala Latina
13. Uma Noite em Havana
14. Sigo o Som
15. Sócrates e a Deusa Música
16. Cigarras
Faixas Bônus
17. O Dia do Alivio (Boldo Mix)
18. O Viajante (Super Shiva Mix)
19. Suave (Felguk Remix)
Your browser may not support display of this image.

Banda Paramore

Uma banda de rock formada por cinco amigos em 2004, Per-a-mour como é pronunciada é a banda que vem conquistando o gosto dos brasileiros e ganhando muitos fãs, principalmente após estourar nas rádios com duas de suas músicas “Decode” e “I Caught Myself” parte da trilha sonora do filme Crepúsculo, que fez com que a banda se tornasse referencia da musica alternativa no mundo.
A banda é formada por um grupo de amigos que se conheceram na escola no ano de 2002, quando a vocalista Hayley começou a estudar canto, consequentemente conhecendo seus parceiros de banda. A primeira formação da banda começou com quatro integrantes, Hayley, Josh, Zac Farro e Jeremy Davis e logo veio a inspiração para o nome da banda, influenciados pelo sobrenome de um baixista que eles tiveram o privilegio de tocar os quatro integrantes da banda se reuniram, e baseados na palavra “paramour” (amante secreto) perceberam a semelhança sonora e tomaram a decisão batizando o grupo de Paramore. Antes de serem descobertos por uma gravadora e gravar o primeiro álbum da carreira “All we know is falling” a banda tocava em festivais americanos, bailes de formaturas, bares rock e aceitava todos os tipos de trabalho, tudo para divulgar o talento inato que todos tinham. O álbum de estréia foi lançado em 2005 e alcançou uma significativa colocação na Billboard, consagrando Paramore que hoje conta com a participação de Taylor York, e fazem sucesso por onde passam.
Conheça a tradução da música “I Caught Myself”.
Aos seus pés, você está  me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu, Agora quando me dei conta
Eu tive que me conter, De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado, Agora quando me dei conta
Eu tive que me conter, De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado de você, de você

Você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu quero, Não, eu não sei o que eu quero
Você tem, você tem, Algum tipo de mágica
Hipnótica, hipnótica, Você está me deixando sem ar
Diga "odeio isso", diga "odeio isso", Você não é aquele em que eu acredito
Bem, Deus é minha testemunha.

Você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu quero
Não, eu não sei o que eu quero
Não sei o que eu quero
Mas eu sei que não é você
Continue me empurrando e me arrastando pra baixo
Mas no meu coração eu sei que não é você

Banda restart


Quem gosta de uma boa musica, agora utiliza outra forma para achar algo que agrade seu gosto musical, a internet. Desde 2006 muitas bandas estão aparecendo na mídia graças ao sucesso da internet, eles fazem suas canções, gravam e coloca em diversos sites de musica na internet para que sejam reconhecidos.
A banda Restart é um exemplo, em 2008, quatro amigos de escola se juntaram para fazer uma banda, Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (baixo e voz), Koba (guitarra) e Thomas (bateria), com idade media de 18 anos atualmente a banda vem crescendo por todo nosso país.
Conquistando principalmente as adolescentes, a banda já esta tocando em festivais do Brasil todo, e isso só  tem a crescer, graças à grande popularidade deles na internet.
Quer conhecer mais da banda? Veja a lista das musicas já gravadas por eles.
Amanhecer no teu olhar
Ao teu lado
Breve História
Bye Bye
Eu pedi você
Final feliz
Lembranças
Recomeçar
Levo comigo
Menina Veneno
O meu melhor
Nosso verão
Sobre eu e você

Agenda de shows 2010 Exaltasamba

Quem é que não gosta de curtir um bom som? Na verdade, as pessoas esperam para que tudo seja resolvido e sentido através da musica pode reparar que assim que terminamos um relacionamento por exemplo, começamos a ouvir musicas que nos remetam aquela pessoa que fez parte de nossas vidas, aquela pessoa que compartilhou momentos, e que provavelmente, possuem musicas juntos, assim como quando ta numa balada, as musicas mais dançantes tem maior preferência.

O pagode é um dos ritmos que vem crescendo bastante aqui no Brasil devido a grande preferência que temos por esse tipo de musica. Um dos grupos pioneiros a começar esse novo embalo, é o Exaltasamba, que após passar por grandes mudanças, hoje, com Péricles e Thiaguinho no vocal, simplesmente arrebenta e vai parar, todos os dias, como musicas mais pedidas nas rádios. Veja a agenda de show do Exaltasamba.
09 - FESTA NA QUADRA DA VILA ISABEL / RJ
10 - BIG FIELD / RJ
11 - MACAÉ / RJ
12 - TERREIRÃO DO SAMBA / RJ
14 - DESFILE DO SALGUEIRO / RJ
15 - PAULÍNIA / SP

Lembrando que essa é  a agenda de show do mês de fevereiro, e se você é fã, veja se eles estarão em sua cidade, se sim, corra logo comprar o seu ingresso de entrada para curtir esse show e dar muito samba no pé.

Banda Djavu a nova sensação do verão

Com um estilo todo renovador, uma mistura de ritmos, dança e muita sensualidade, nasceu a Banda DJAVU, o som que contagia pessoas de todo o mundo e esta fazendo a cabeça da galera.
A banda que nasceu em Capim Grosso (BA), na uniao de tres amigos e que  agora é sucesso por onde passa, tem um ritmo irreverente e dançante.O nome que foi inspirado num filme, “Deja vu”, que traduzindo significa, “Já visto”, traz um significado muito importante para banda.
DJAVU que já coleciona fãs de todos os cantos do mundo, e que com poucos meses na estrada já são considerados a grande sensação do verão 2010, chegam a fazer 5 shows por semana, e levam cerca de 80 mil pessoas as arenas e arquibancadas, os sucessos já estão na boca do povo, a banda que é fenômeno e recordista em venda de discos, hoje comemora o sucesso adquirido através de seu talento e força de vontade.Após muitas lutas o reconhecimento veio, e chegou de tal forma que é difícil segurar a emoção a cada apresentação.
Sempre antenados e aplicados, cantores e bailarinos estão preocupados em proporcionar o melhor de si ao publico, levando muita alegria, musica boa e prometem levantar poeira por onde passarem.

U2 no Brasil em 2010

A banda irlandesa que levou centenas de fãs aos estádios volta a se apresentar no Brasil em 2010, será?.Ainda não é oficial, mais segundo o organizador, as expectativas são grandes, e ao que tudo indica teremos mais um grande show da banda que por onde passam arrasta multidões.

U2 que já esteve no Brasil 3 vezes, e todas com recorde de publico, 75 mil pessoas na sua ultima apresentação em 2006.A turnê que leva o nome 360º e divulga o novo álbum de trabalho da banda “No Line on the Horizon”, e para 2010 promete trazer novas emoções, novidades e um show feito com o coração, recheado de surpresas e efeitos visuais, o que agrada e chama muita atenção dos fãs.
Rumores apontam que os shows podem vir acontecer no mês de outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e em outra grande capital não divulgada.Os shows acontecem sempre em estádios de futebol, arenas, grandes parques, assim acomodando maior numero de fãs, com uma grande estrutura proporcionando um conforto a todos.
As datas, vendas de ingressos e locais, ainda não estão confirmados, mais fiquem atentos ao nosso blog, estaremos sempre com novas informações a respeito dos shows.
Para que você fique por dentro do novo show, ai vai a lista das faixas do novo álbum de trabalho da banda.
  1. No Line On The Horizon
  2. Magnificent
  3. Moment Of Surrender
  4. Unknown Caller
  5. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
  6. Get On Your Boots
  7. Stand Up Comedy
  8. FEZ-Being Born
  9. White As Snow
  10. Breathe
  11. Cedars Of Lebanon