Plástica sem Bisturi






Atualmente as cirurgias plásticas fazem muito sucesso em todas as partes do mundo. Com muitas técnicas a serem desenvolvidas dentro e fora do Brasil, podemos ter a escolha de como fazer as mudanças em nosso corpo. Vamos falar neste artigo sobre a plástica sem bisturi, que está fazendo a cabeça de muitas pessoas. Um processo simples e pouco evasivo que torna a cirurgia mais rápida e fácil, assim como o processo todo. Vamos detalhar o processo e suas vantagens e risco para quem tem o sonho de mudar algo, mas tem receios. A plástica sem bisturi é uma cirurgia simples que através de uma injeção, melhora a aparência de qualquer pessoa. Vamos conhecer melhor abaixo!

A Plástica sem bisturi é prejudicial a saúde?


O que muitos temem é que por ser uma injeção possa fazer mal para saúde ou ter algum risco. Muitas pessoas estão muito interessadas nesta nova modalidade de cirurgia plástica sem bisturi, mas o procedimento pode ter contra indicações, mesmo parecendo ser tão simples. O que os cirurgião que faz esse tipo de cirurgia promete, é um corpo incrível, cheio de curvas e perfeição. O que impressiona é que todos garantem que o processo será incrível e a cirurgia terá o mínimo de riscos, por ser menos invasiva. Podemos esperar o resultado imediato.

Como é realizado o procedimento?

Esse tipo de cirurgia é feita sem bisturi, pode ser conhecida como bioplastia, que é uma técnica conhecida por fazer através de uma injeção com uma substancia chamada  polimetilmetacrilato (PMMA). Isso pode dar um pouco de medo por ser uma substancia que é injetada na pele. A cirurgia é capaz de arrumar diferentes imperfeições, no nariz, boca, face e glúteo. A substancia injetada na paciente, com resultados permanentes, sem cortes e sem cicatrizes, pode uma evolução na área de cirurgia plástica. O que é muito interessante para quem tem medo do bisturi é uma das maiores vantagens é o custo, este tipo de cirurgia é barato, mais barato que a tradicional. Mas, aconselha-se ter cuidados, se exagerar na substancia pode ocorrer danos ao organismo.