Técnica com imãs promete acabar com estrias, celulites e flacidez

Quando se trata de beleza é muito simples de ver que as pessoas sempre desejam estar por dentro dos procedimentos mais modernos e que podem ter um resultado muito significativo para a mulher em questão. Agora quando se trata das maiores inimigas da mulheres que são as estrias, celulites e a flacidez o que for lançado no mercado terá uma grande repercussão.

Então agora a gente pode ver disponível para essas mulheres esta presente no mercdo uma técnica oriental que com apenas dez sessões, a técnica que se chama magnetoterapia combate todas as imperfeições da pele com o uso de imãs, sendo algo que pode ser comparado com a acupuntura, porem sem nem um tipo de uso das temidas agulhas, onde apenas com imãs que são responsáveis para eliminar as toxinas das regiões tratadas.

Durante o tratamento pequenos imãs identificam a quantidade de energia magnética que o seu corpo necessta para melhor o aspecto da cútis por meio de uma medida que se chama de gauss. Cada tratamento estético, variando com a sua região, se usa imãs com gauss diferentes, podendo ser tanto mais potentes como também os menos potentes. Essa aplicação pode ser feita nas coxas, pernas e bumbum, sendo que alem do combate ela também previne com que se acumule toxina e também acumulo de gordura, sendo que apenas em quatro sessões já é possível ver os resultados.

Já no que se trata de antiestrias, esse método é um pouco mais lento, sendo que as mudanças podem ser vistas apenas depois da décima sessão, isso por conta de que são usado imãs para que se estimule o fibroblasto responsável pela produção do colágeno e elastina, sendo que é um processo mais lento no seu corpo.

Já para quem sofre de flacidez o equilíbrio biológico que o seu corpo precisa pode começar a ser visto depois de quatro sessões, onde os magnetos podem aumentar o potencial de ação da sua musculatura fazendo que a pele também fique mais rígida.

Alem de combater esses grandes inimigos das mulheres a magnetoterapia ajuda a diminui a fome e a ansiedade depois de cada sessão, isso por conta do caráter personalizado que a técnica possui para cada paciente.