Tradução da musica Part Of Me de Katy Perry



Uma cantora que sempre vem com uma grande infinidade de sucessos é a jovem Katy Perry, sendo que agora ela lançou a canção Part OF Me, que já esta nas mais variadas paradas de sucesso e que podem ter muito mais chance de fazer com que a cantora ganhe alguns premio com a mesma. Então para que tenha uma noção de uma olhada na tradução da mesma que eu tenho a certeza de que vai te agradar muito.



Parte de Mim - Katy Perry



Em dias como este, quero fugir

Faço as malas e vejo a sua sombra sumir

Você me usou e depois me descartou*

Como se eu fosse veneno na sua boca

Você pegou a minha luz e me esvaziou

Mas aquilo é passado e isto é agora

Agora, olhe para mim



Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não



Só quero jogar fora o meu telefone

Descobrir quem realmente estará lá para me apoiar

Você me roubou, o seu amor era barato

Sempre esteve desmoronando**

Caí profundamente e você me abandonou

Mas aquilo é passado e isto é agora

Agora, olhe para mim



Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não



Agora olhe só para mim, estou brilhando

Fogos de artifício, uma chama dançante

Você nunca me apagará novamente

Estou brilhando, oh woah

Então, você pode ficar com o anel de diamante

Não significa nada na verdade

Aliás, você pode ficar com tudo

Sim, sim

Exceto eu mesma



Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não



Esta é a parte de mim, não

Arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim, mim, mim...

Não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não