São mais de 26 anos mostrando a capacidade da marca. A tecnologia é espalhada por todo o mundo e assim faz com que os seus consumidores tenham o melhor dentro de casa, no escritório e até mesmo nas escolas. O potencial dos clientes é dado de acordo com o aparelho escolhido e para cada tipo há um que melhor se encaixa. Foi no ano de 1985 que a Dell criou o primeiro pc, sendo uma inovação para o mundo todo, mas ele ainda não continha muitas tecnologias, isso devido à época e trazia um HD de 10 MB, apenas. E logo no ano seguinte, o pc mais rápido do setor foi apresentado.
E no ano de 1988 a Dell já tinha um grande capital e o aumentou ainda mais. E em 1991 as vendas continuaram a crescer, sendo o terceiro ano consecutivo que elas melhoraram. No ano de 1993 ela entra como uma das cinco melhores empresas em desenvolvimento de sistema de computadores, sendo mundial esse ranking. Ela foi melhorando a cada ano que passava e no ano de 1999 foi criado o suporte técnico online, assim possibilitando que o usuário não precise mais ir até a loja que comprou para ter esse suporte.
O suporte está disponibilizada no site da Dell na parte de suporte. Dentro do que você encontra está: “drivers e downloads” e “soluções técnicas”. Os drivers são indispensáveis para que o seu computador ou notebooks funcione corretamente. Quando o problema é técnico então é preciso acessar “soluções técnicas” e visualizar o que você pode ser feito.
Na loja onde você comprou também pode ter mais informações sobre assistência técnica. E o suporte também pode ser em relação ao seu pedido, o qual foi feito na loja online. Informações sobre assistência em sua cidade é possível encontrar ou então envie um e-mail para a empresa via “entre em contato conosco” e aguarde por uma resposta, sendo na maioria das vezes positiva.